Karla Lessa usou as redes sociais nesta sexta-feira (5) para se pronunciar acerca das agressões que sofreu de Babal Guimarães, irmão do apresentador Lucas Guimarães. A influenciadora digital agradeceu o apoio do público e entregou qual foi a reação do ex-marido de Carlinhos Maia.

Visivelmente abalada, a jovem destacou que Lucas Guimarães prestou todo o suporte depois da situação. "A família dele sempre me tratou com respeito, o irmão dele foi muito acolhedor. Tá sendo muito difícil. Eu e ele não estamos mais juntos", disse a influenciadora.
Leia também:
A loira também destacou que quer privacidade no atual momento. "Eu espero, do fundo do meu coração, que nenhuma mulher passe por isso. Nenhuma mulher merece passar por isso. Que a gente continue se apoiando e se protegendo. Situações assim, deixam marcas e traumas", finalizou Karla Lessa.
Babal foi flagrado agredindo a namorada, após ser condenado por agredir a ex-esposa Teresa Santos. A Justiça determinou que ele cumprisse pena de 1 ano e 4 meses de prisão em regime aberto em janeiro deste ano.
Vale lembrar que na gravação que viralizou nas redes sociais, o casal aparece discutindo na calçada do edifício. Em determinado momento, Babal puxa Karla pelos cabelos. Ela tenta se afastar, mas ele a empurra contra a parede, a agride e chega a arremessar um objeto em sua direção. Veja o vídeo abaixo:
Lucas Guimarães humilha irmão após agressão a namorada: 'Vergonha'
Lucas Guimarães entrou ao vivo no SBT durante o "Fofocalizando" para expor o repúdio sentido pela atitude do irmão, Babal Guimarães, que foi flagrado agredindo a namorada na porta de um condomínio em Maceió, capital de Alagoas.
Apresentador do "Eita Lucas!", Lucas Guimarães apareceu indignado por chamada de vídeo para comentar o caso e não poupou críticas ao irmão. "Eu tenho vergonha. O que eu sinto nesse momento é uma extrema vergonha do meu irmão", iniciou o influenciador.

"Uma coisa que me irrita muito é que a gente não teve esse exemplo em casa. Meu pai nunca agrediu a minha mãe, e todas às vezes eu me questionava da onde (sic) vinha esse comportamento do meu irmão, porque a gente nunca cresceu vendo um tio batendo numa mãe, ou tio batendo na esposa, a gente nunca teve essa criação", desabafou.
"Eu já cheguei muitas vezes a dizer: 'Meu irmão, se interna, cara! Você é doente, vai se tratar. Nenhum pai, nenhuma mãe merece ver você batendo numa filha'", completou o ex-marido de Carlinhos Maia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


