A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, apareceu aos prantos em rede social durante desabafo acerca das acusações feitas por Juninho Navarro, com quem ela tem um filho de quatro anos. Os vídeos foram publicados nesta sexta-feira (1º), no perfil do Instagram.

No desabafo, Rayane afirmou que não queria falar sobre o assunto dessa forma. "Não está sendo nada fácil essa semana para mim. Queria vir aqui sem chorar, sem fazer drama, sempre mostro o tanto que sou forte e resiliente nas minhas coisas. Não queria nunca voltar nesse assunto, porque ele me machuca de uma tal forma, vocês não imaginam. Me traz muitas lembranças ruins de tudo que já passei, só eu sei junto com o Zion", disse.
Leia também:
"Fiquei chocada por tudo que ele [Juninho] falou, pela paz que ele pediu e depois mostrar que só queria ser blogueiro usando o próprio filho. Não quero expor o Zion em situações que eu não posso expor. Acho que o Zion não deve passar por isso, porque daqui a pouco ele vai crescer e ver isso. Então, eu não queria ficar o tempo inteiro rebatendo crítica e fazendo disso uma novela como ele conseguiu", completou ela.
A namorada de Belo seguiu desabafando e afirmou que quando se relacionou com o ex, acreditou que tudo daria certo e formaria uma família, mas acabou acontecendo "da pior forma" que ela imaginou.

Namorada de Belo rebate acusação
Rayane Figliuzzi seguiu emocionada no desabafo e afirmou que a declaração de que o filho chama Belo de pai, não foi dada na intenção de ofender o pai biológico da criança.
"Só queria meu filho sendo cuidado com muito amor e carinho. Não foi, hora nenhuma, para desmerecer ele. Só fiquei chateada que ele fez tudo isso para se promover usando a imagem do filho e, agora, já está querendo fazer campanha de Dia dos Pais", disparou.
Por fim, ela afirmou que segue em busca de ser uma melhor mãe para o filho. "Ofereço sempre o meu melhor. A mãe que eu fui quando o Zion tinha um ano não é a mulher que eu sou hoje, três anos depois. Fiz bastante curso de inteligência emocional para poder lidar com isso, perdoar, ser uma boa mãe e uma pessoa melhor. De lá pra cá, eu só faço isso."
Veja os vídeos:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
