Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Uma pena'

Esposa de Davi reage à derrota na prova de resistência do 'BBB'

Empreendedora falou sobre o resultado com exclusividade ao iBahia; 'Faltava pouco, mas Davi é guerreiro', disse Mani Reggo

Lucas Sales • 08/03/2024 às 17:19 • Atualizada em 12/04/2024 às 14:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mani Reggo ficou triste por Davi não ter vencido a prova de resistência no "Big Brother Brasil 24" nesta sexta-feira (8). Ele disputou de forma intensa com Beatriz por mais de 16 horas.


				
					Esposa de Davi reage à derrota na prova de resistência do 'BBB'
Empreendedora falou sobre o resultado com exclusividade ao iBahia; 'Faltava pouco, mas Davi é guerreiro', disse Mani Reggo. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Uma pena. Faltava pouco, mas Davi é guerreiro. Te amo, meu amor. Tô chegando dia 16 viu, Davi? Que o anjo venha, meu amor. Você é guerreiro, aguentou firme e forte. Deus sabe de todas as coisas", disse ela ao iBahia.

Leia mais:

Com a vitória, Bia está imune e permanece mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, além de ter o poder de colocar alguém direto no paredão. Nas horas que antecederam o fim da prova, Davi chegou a tentar convencer a paulista a desistir e dar à ele a liderança, mas a sister não entregou o jogo.


				
					Esposa de Davi reage à derrota na prova de resistência do 'BBB'
Mani Reggo tem uma barraca de lanches em Salvador. Foto: Arquivo Pessoal

Esposa de Davi celebra nova fase

Mani Reggo está radiante com a nova fase. Ela recentemente bateu mais de um milhão de seguidores no Instagram e gravou o primeiro comercial ao lado da mãe e da irmã. A ação foi ao ar no Dia Internacional das Mulheres, celebrada nesta sexta.

"Hoje é o dia das mulheres e o melhor presente que poderia receber, é este. Ser a voz e a representatividade dessas mulheres que merecem ser cada vez mais valorizadas, reconhecidas e amadas", escreveu ela nas redes sociais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto