Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Bissexual

Namorada de Murilo Huff já viveu romance com Kevinho e Bárbara Labres

Seguida por mais de cinco milhões de pessoas, mineira é dona de uma marca de moda praia

Redação iBahia • 21/06/2023 às 16:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Namorada de Murilo Huff já viveu romance com Kevinho e Bárbara Labres
Foto: Reprodução / Redes sociais

O nome de Gabriela Versiani voltou a bombar nos holofotes. É que a empresária e influenciadora digital recebeu uma surpresa do cantor Murilo Huff na noite de terça-feira (20). Com um jantar à luz de velas dentro de um jatinho particular, o sertanejo pediu a jovem em namoro.

Natural de Minas Gerais, ela é dona de uma marca de moda praia "queridinha" das celebridades, a Versiani Swin. Vírginia Fonseca, Rafa Kalimann e Bianca Andrade são algumas das famosas que utilizam as peças.

Leia mais:


				
					Namorada de Murilo Huff já viveu romance com Kevinho e Bárbara Labres
Foto: Reprodução / Redes sociais

A influencer já namorou com MC Kevinho, a DJ Bárbara Labre, além de ter vivido romance com o surfista Gabriel Medina. Boatos apontam que ela também teve um affair com o corredor e ex-BBB Paulo André. Os dois curtiram a última edição da Farofa da Gkay juntos.

Em uma participação no podcast Pod Delas apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a influencer disse já ter sofrido ataques de bifóbicos da comunidade LGBTQIAPN+.

"Tive que desativar meu Twitter, pois comecei a receber mensagens de ódio dizendo que eu havia abandonado a comunidade [lBGTQIAP+] e que não era bissexual coisa nenhuma. Trato [a bissexualidade] de maneira super natural pois gosto de estar com quem me faz sentir bem, independente de gênero. Sou [bissexual] sim, e sou muito bem resolvida quanto a isso".

Vale destacar que esse é o segundo relacionamento que o sertanejo assume desde o fim da relação com a ex, Marília Mendonça. Os dois tiveram o pequeno Léo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto