Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

Namorada de Toguro é extubada após complicações no parto: 'Milagre'

Nara Paraguaia precisou passar por cirurgia de histerectomia, na qual o útero foi removido

Redação iBahia • 08/09/2023 às 8:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Namorada de Toguro é extubada após complicações no parto: 'Milagre'
Foto: Instagram

A namorada do influenciador digital Toguro, Nara Paraguaia, foi extubada na noite da última quinta-feira (7), após complicações no nascimento do primeiro filho do casal, Gael, que veio ao mundo na quarta-feira (6).

Por meio de uma publicação na web, o blogueiro falou sobre a recuperação da companheira, que durante o parto, precisou passar por uma cirurgia de histerectomia, na qual o útero foi removido.

Leia mais:

"Ela deveria ser desentubada amanhã [8], mas acordou hoje [7]. O único problema é que ela está ansiosa para ver o filho e não consegue dormir. Ela precisa descansar."

Segundo Toguro, a namorada perdeu bastante sangue, cerca de três litros, e após isso, será necessário submeter Nara a novos exames para verificar se ela precisa de mais transfusões.

“Perdeu muito sangue, no total foram três litros. Vamos fazer exame pra ver se ela precisa de mais sangue. A gente está nessa luta, precisa sair da UTI. E ela tá desesperada pra ver o filho, porque ela sonhou muito com esse filho. Primeira vitória é a intubação e agora segunda vitória é sair da UTI pra ela ver o filho.”

O blogueiro também aproveitou para incentivar as pessoas a praticarem musculação, afirmando que isso teria contribuído para a recuperação de Nara. Ele mencionou que o bebê está saudável, recebendo suplementação alimentar uma vez que não há leite materno disponível.

“O bebê está 100% bem, está suplementando – porque não tem o leite materno – mas está corado, tomou as vacinas. Nara está acordada, está falando, está comendo. Incrível, milagre! Ainda está na UTI, tem muito chão pela frente. Não vou postar o rostinho dele até Nara sair dessa. Vamos postar os três juntos, mas ele tem meu nariz, narigão, e os olhos da Nara”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto