O namorado da filha de Tom Cavalcante, o cantor sertanejo Cristiano Deyvid, fez uma revelação chocante sobre a ex, Sara de Castro.
Em um vídeo publicado nas redes sociais dele neste domingo (15), e deletado poucos minutos depois, ele acusou a ex de traição com uma mulher. Segundo o cantor, ele descobriu o caso após se apaixonar por ela.
Leia também:
"Falei a parte boa que vivi com a Sara e agora vou falar a parte ruim. Uma das partes ruins é que eu vivia com insegurança, porque depois de um bom tempo, eu soube que a Sara era noiva. Noiva não, casada. E traiu o noivo dela. E adivinhe: com uma mulher", começou.
"Depois que eu fiquei sabendo disso, depois de um bom tempo, eu já estava apaixonado, já estava gostando muito dela. Tentei seguir, mas não consegui", continua.
Ainda segundo Cristiano Deyvid, seis dias atrás, a ex teria jogado o carro na frente do dele.
"Outro motivo é que seis dias atrás, ela jogou o carro na frente do meu carro. Deu dois tapas na minha cara. Agora, imagine se fosse um homem batendo em uma mulher. Agora quero ver aí seus faladores, não quiseram que eu colocasse a boca aqui?", questionar. Veja o vídeo:
Namorado de filha de Tom Cavalcante manda recado para ex
O namorado da filha de Tom Cavalcante também apagou outros dois vídeos em que relatou o que chamou de "partes boas" do relacionamento com Sara. Ele se pronunciou após ser acusado de traição com Maria Cavalcante, filha caçula do humorista.
"Venho aqui me pronunciar sobre essa polêmica que está rolando. Quero começar falando sobre a Sara. Quem é a Sara para o Cristiano? É uma pessoa incrível, de um coração enorme, inteligente, decidida, persistente no que quer, uma pessoa parceira, que me apresentou a igreja, que trouxe a proximidade de Deus para minha vida e que me ajudou a evoluir como um homem, como artista e como pessoa", começou dizendo.
O cantor também afirma ter ajudado a ex em muitos momentos e que os dois viveram "momentos lindos juntos". Em outro momento, ele cita que entende a mágoa da ex-noiva após o término do relacionamento de quatro anos.
"Não é fácil terminar um relacionamento de quatro anos. Não é fácil. Eu tenho certeza que tá doendo mais em mim do que ela", afirmou. "A gente não é obrigado a ficar com uma pessoa para sempre. A sua obrigação é ser feliz, a procurar tua felicidade. É estar bem psicologicamente e bem com tua família para você estar disposto a trabalhar e correr atrás do seu sonho. Minha carreira está em ascensão", continuou no vídeo.
Por fim, ele mandou um recado direto para a ex e pediu para que ela "supere o mais rápido possível" o relacionamento dos dois.
"Sara, você é uma pessoa incrível, te desejo tudo de bom, que você consiga passar por essa barra, que você supere mais rápido possível, como eu também estou tentando, porque é difícil", finaliza. Veja o vídeo:
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!