O cantor sertanejo Cristiano Deyvid quebrou o silêncio após ser acusado de traição pela ex Sara de Castro. A exposição aconteceu após ele trocar declarações de amor com Maria Cavalcante, filha caçula do apresentador e humorista Tom Cavalcante.
Em dois vídeos, ele abriu o jogo sobre a separação com Sara. Cristiano Deyvid destacou a importância de Sara de Castro na vida dele, em especial, na aproximação com a igreja.
Leia também:
"Venho aqui me pronunciar sobre essa polêmica que está rolando. Quero começar falando sobre a Sara. Quem é a Sara para o Cristiano? É uma pessoa incrível, de um coração enorme, inteligente, decidida, persistente no que quer, uma pessoa parceira, que me apresentou à igreja, que trouxe a proximidade de Deus para minha vida e que me ajudou a evoluir como um homem, como artista e como pessoa", começou dizendo.
O cantor também afirma ter ajudado a ex em muitos momentos que os dois viveram "momentos lindos juntos". Em outro momento, ele cita que entende a mágoa da ex-noiva após o término do relacionamento de quatro anos.
"Não é fácil terminar um relacionamento de quatro anos. Não é fácil. Eu tenho certeza que tá doendo mais em mim do que ela", afirmou. "A gente não é obrigado a ficar com uma pessoa para sempre. A sua obrigação é ser feliz, a procurar tua felicidade. É estar bem psicologicamente e bem com tua família para você estar disposto a trabalhar e correr atrás do seu sonho. Minha carreira está em ascensão", continuou no vídeo.
Ainda no vídeo, ele diz que um dos motivos para o término foi o feto de viajar muito a trabalho, além de outras questões que não quis especificar.
"Tenho alguns gatilhos na minha cabeça, que eu levo comigo e não consegui lidar com a situação. A gente não estava bem, não estava tendo conexão em alguns setores do relacionamento", disse.
Por fim, ele mandou um recado direto para a ex e pediu para que ela "supere o mais rápido possível" o relacionamento dos dois.
"Sara, você é uma pessoa incrível, te desejo tudo de bom, que você consiga passar por essa barra, que você supere mais rápido possível, como eu também estou tentando, porque é difícil", finaliza. Veja o vídeo:
Cantor foi acusado de traição por ex
A médica Sara de Castro, se pronunciou pelas redes sociais, após o cantor trocar declarações com a filha de Tom Cavalcante, Maria Cavalcante.
“Eu e Cristiano éramos noivos até ontem, meio-dia. Cristiano viajou para São Paulo semana passada, estava tudo super bem, tínhamos acabado de voltar de uma viagem a Salvador. No sábado, fui deixar ele na rodoviária e estávamos falando de planos para crescer juntos”, disse Sara nos stories do Instagram.
Segundo Sara, Cristiano Deyvid viajou a São Paulo para conhecer Tom Cavalcante e sua família. Ela afirmou que não sabe se ele e Maria Cavalcante já estavam conversando antes desse encontro. “Passou a maior parte dessa semana sumido. Saía 21h e voltava às 4h da manhã. No início, fiquei preocupada, mas depois comecei a desconfiar. Quando ele voltou de viagem, ele disse que estava confuso. Perguntei se ele tinha me traído, pedi para que fosse sincero. Ele disse que não e que estava confuso por causa dos trabalhos e das oportunidades que ia ter”, contou.
A ex-namorada do sertanejo revelou que uma pessoa informou à mãe dela sobre um possível caso que Cristiano teria tido em São Paulo. Após essa informação, ela viu o post de Maria Cavalcante, o que agravou a situação. “Até uma semana atrás falava em casamento, em ter filho. Ainda bem que não engravidei, porque nós tentamos por seis meses, mas tive que voltar a tomar um remédio para ansiedade. É isso, gente, as pessoas se vendem para ter fama”, concluiu.
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!