O namorado de Bia Miranda, Gato Preto, acusou um antigo funcionário, na tarde desta segunda-feira (9), de desviar dinheiro. Em relato nas redes sociais, ele explicou que agora precisa tomar conta de tudo sozinho.
"Vou ter que contratar uma secretária, porque a última pessoa que coloquei para trabalhar para mim, tava 'metendo o louco' por trás, se é que vocês me entendem, então prefiro que eu mesmo faça meus corres", contou.
Leia também:
A declaração foi dada por Gato Preto, após ele contar que já pagou o valor pendente da pensão para o filho fruto do relacionamento com Keila Silva, de 27 anos.
Em stories do Instagram, nesta segunda-feira (9), Gato Preto revelou que estava devendo mais de R$ 56 mil de pensão, mas que a dívida já está quitada.
"Boa tarde, já acertei o que tinha para acertar, o que tinha pendente. Total de pensão foi 56 mil, o justo, tenho que ir ao cartório agora, ver o bagulho para registrar, assumir, ver o DNA. Tenho que ver o bagulho do passaporte, fiquei em off, minha cabeça tem uma pá de coisas para fazer. Já paguei o bagulho que ia pagar, tenho que ir ao cartório, ver passaporte, vou anotar tudo para não esquecer depois", explicou.
Namorado de Bia Miranda revela diagnóstico de TDAH
Ainda durante o desabafo, o novo namorado de Bia Miranda afirmou que possui transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e, por isso, esquece compromissos e pagamentos.
"Vou ter que contratar uma assessoria, uma secretária, uma pessoa de responsabilidade para tomar conta dos meus bagulhos, tá ligado? Eu esqueço de tudo, tenho TDAH", afirmou.
"A última pessoa que botei para trabalhar para mim, a pessoa estava metendo o louco por trás, se é que vocês me entendem, então prefiro que eu mesmo faça meus corres. Tudo certo, agora é folga, não quero saber de nada", finalizou Gato Preto.
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!