Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

'Não fico mais tão feliz com os elogios', diz Cauã Reymond sobre carreira

Ator está atualmente no ar como o Caio de "Terra e Paixão"

Redação iBahia • 26/06/2023 às 6:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Não fico mais tão feliz com os elogios', diz Cauã Reymond sobre carreira
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Vivendo um dos protagonistas de "Terra e Paixão", Cauã Reymond está em uma nova etapa da carreira profissional após anos como galã das novelas da Globo.

O intérprete de Caio, filho de Tony Ramos e inimigo de Gloria Pires na trama de Walcyr Carrasco, esteve em Salvador no domingo (25) e falou sobre a carreira como ator e empreendedor.

Leia mais:

"Eu sou cara vaidoso com meu trabalho, com o que eu faço, né?! Eu quero entregar o melhor. Tem uma coisa que eu acho interessante, que a experiência e a maturidade acho que estão me trazendo assim, eu realmente dou o meu melhor e espero o melhor. Mas, eu não sofro se o retorno não chegou", disse ao iBahia ao ser questionado sobre o sucesso da novela.

"Eu não fico mais tão feliz com os elogios e também não fico tão triste com as críticas. Me colocam pra pensar, tanto um quanto o outro. Então, quando eu entrei na novela, eu sabia que era uma novela muito longa, que ia ter muitas reviravoltas e sei que Walcyr tem uma conexão com o público diferente dos outros autores", completou.

Cauã ainda revelou que decidiu entrar na trama, sua segunda novela das 21h no período de um ano, por conta do peso do elenco, além do texto de Walcyr.

"Novela já tem uma conexão do que o público gosta ou não e o Walcyr tem uma conexão mais forte, ele realmente leva a trama pra onde ele acha que o público tá interessado. Eu não esperava não [o sucesso], mas fiquei bem feliz. Quando eu vi que tinha personagem da Bárbara, tinha o Tony, a Gloria, o Johnny, o Paulo Lessa e eu, esses cinco personagens principais eu falei 'acho que vou gravar quatro, cinco vezes na semana e fico muito feliz, cansado, mas muito feliz assim", explicou.

A frase "com grandes poderes chegam grandes responsabilidades", também se encaixa na rotina do ator, já que por trás da exposição no horário de maior audiência da TV brasileira existe bastante esforço.

"Eu trabalho de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu trabalho 66 horas por semana mais o deslocamento. O pior é a variação de horário. Você grava à noite, ai no dia seguinte você grava 10 da manhã e no outro dia você grava às seis. Isso é o que mais me mata assim, é o que eu mais tenho dificuldades", afirmou.


				
					'Não fico mais tão feliz com os elogios', diz Cauã Reymond sobre carreira
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Elenco de peso

Em "Terra e Paixão" é muito fácil o público assistir a alguma cena que contém grande embate entre Cauã Reymond e Tony Ramos ou até com Gloria Pires.

Para o ator, toda cena com os veteranos é de grande aprendizado para a carreira. "Quando você trabalha com Tony com a glória, você tem muito para aprender, né? Então, é muito gostoso trabalhar com eles", disse.

"Ontem a gente fez uma cena, eu e ela brigando, ela me batia, eu falei: 'Glória pode me bater mesmo'. É muito bom! É uma rainha entrando no set, cara. Eu posso te falar isso assim...", seguiu o ator.

"Da mesma forma que o Tony Ramos é uma pessoa que, além de ser um grande ator, ele é um grande ser humano assim. Ele me emociona, sabe?! Eu fico emocionado de conhecer o Tony Ramos assim, de poder sentar e dizer: 'e aí, como você tá?", finalizou Cauã.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto