Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Não foi injustiça", diz Miss Bahia sobre segundo lugar no Concurso

Gabriella Rocha conversou sobre o ocorrido com iBahia

• 09/09/2011 às 18:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O segundo lugar no Miss Brasil 2011 não abalou as estruturas da candidata Gabriella Rocha, de 21 anos. Ao perder o posto de mulher mais bonita do mundo para gaúcha Priscila Machado, a Miss Bahia não se sentiu injustiçada - apesar de decepcionar a torcida que a considerava predileta." Não foi uma injustiça. Todas as meninas estavam aptas a competir, os critérios dos jurados são diversos. A Priscila realmente estava muito preparada", afirma Gabriella em entrevista ao iBahi
A considerada 'injustiça' foi além dos padrões de beleza. A atual Miss Brasil teve coroação muito repercutida na imprensa, já que tatuagens e uma foto em que aparece nua feria o regulamento do concurso, realizado desde 1954 no Brasil. Apesar do aceitamento, Gabriella confessa ter percebido a preferência do público presente no evento, que aconteceu no dia 23 de agosto, em São Paulo . "Quando ficamos só as duas, ouvia as torcidas dos outros estados gritar 'Bahia, Bahia!' e me arrepiava. Fiquei muito confiante", diz. Segundo Gabriella, Priscila não era a preferida entre as candidatas, apesar de ter sido a eleita dos jurados. "Todas nós tinhamos nossas prediletas. Eu confiava em mim, mas apostava também na Miss Rio Grande do Norte e Ceará, eram uns amores, e muito bonitas." declara. "A Priscila pra mim, chegava entre as 5. Ela era muito montada, artificial. Parecia que tinha treinado a vida inteira para aquilo. Mas o carisma era pouco, não conquistou as meninas", afirmou.
A Miss Bahia, que conquistou a simpatia do público brasileiro, vai de encontro a característica persistente das misses ( a atual tentou 4 vezes até alcançar o posto) e garante que não brigará pela coroa uma segunda vez. "Desde pequena participo de concursos, agora vou relaxar. Tive minha oportunidade, se não foi não era pra ser", garante. Já Priscila Machado, a eleita Miss Brasil, compete pelo título mundial no dia 12 de setembro, em São Paulo. São 89 candidatas em busca do título de mulher mais bonita do mundo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto