iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Joaquim chegou!

Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle: 'História marcada'

Joaquim, segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle nasceu neste domingo (7); informação foi confirmada pela mãe do cantor

Nathália Amorim

Nathália Amorim

07/09/2025 às 14:46 • Atualizada em 07/09/2025 às 17:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle, Joaquim, nasceu neste domingo (7). A informação foi confirmada pela mãe do cantor, Kátia Gomes, pelas redes sociais. Os dois já são pais de Jorge, de 1 ano e sete meses.


					Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle: 'História marcada'
Joaquim, segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle nasceu neste domingo (7); informação foi confirmada pela mãe do cantor. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ary Mirelle deu à luz durante a madrugada. Em um vídeo publicado por Kátia, ela contou que estava saindo de casa para conhecer o novo neto. "Tô indo ali conhecer um benção, meu neto. Já parou para pensar que Joaquim nasceu em 7 de setembro. Que homem forte será Joaquim, que homem que vai ter a história marcada… Creio que com todas as riquezas dessa história ele veio para mudar muita coisa. Que Deus abençoe”, descreveu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Joaquim, segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle nasceu neste domingo (7); informação foi confirmada pela mãe do cantor Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Por conta do nascimento do filho, o cantor precisou cancelar um show às pressas no sábado (6), em Novo Cruzeiro, Minais Gerais, no 30º Festival da Cachaça. Na ocasião, a prefeitura divulgou uma nota informando que o cancelamento aconteceu "em virtude de um motivo de força maior: a entrada da esposa do artista em trabalho de parto". Além disso, afirmou que a produção confirmou a notícia e desejou "saúde para a mãe e bebê".


					Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle: 'História marcada'
Prefeitura de Novo Cruzeiro emitiu nota sobre o cancelamento do show. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Prefeita detona João Gomes por cancelar show antes do filho nascer

A prefeita do município, no entanto, detonou a atitude do cantor. Viviane Pena criticou a falta de organização e comunicação da equipe do artista. “Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Infelizmente, tem coisas que não dependem da gente. O show está pago, graças a Deus! E a festa está linda. E a gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade, porque é motivo da esposa, sim, ela está em trabalho de parto. Mas toda mulher, toda gestante, tem uma DPP, que é a data provável do parto”, disse no primeiro momento.

“E ele sabia, com certeza. Os médicos dele sabiam mais ou menos a data em que ela poderia entrar em trabalho de parto. E, se ele aceitou o pagamento e o contrato para um show, sabendo que queria estar presente com ela, que é um direito dela, eu desejo muita saúde para ela, para o filho e para toda a família. Mas ele tinha que ter a responsabilidade de pelo menos avisar com antecedência, para que a gente trouxesse outra atração. Mas eu não quero resumir uma festa que foi feita com tanto carinho, com tanta dedicação, onde o meu povo pensou nos mínimos detalhes, ao cantor”, completou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto