O cantor Nattan usou as redes sociais para pedir desculpas ao público de Maracanaú após sua apresentação na noite de sexta-feira (29), durante o São João do município. O artista reconheceu que entregou um desempenho abaixo do esperado e prometeu retornar à cidade cearense para realizar um show totalmente gratuito.
A apresentação aconteceu logo após Nattan e Zé Vaqueiro viajarem de Petrolina (PE) para o Ceará, onde planejaram um show conjunto dividindo os palcos com suas respectivas bandas.
Leia também:
Em tom descontraído, o cantor admitiu que a empolgação do momento fez com que os dois exagerassem nas bebidas alcoólicas ainda no camarim, prejudicando sua performance e memória da noite.
Em respeito aos fãs, o músico cearense afirmou que já está definindo uma nova data dentro do próprio período dos festejos juninos para fazer a apresentação de compensação. Ele garantiu que os detalhes do evento com portões abertos serão divulgados em breve e que o público receberá o padrão de show ao qual está acostumado.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do São João de Maracanaú para obter informações sobre a previsão do novo agendamento, mas ainda aguarda um posicionamento oficial da organização do evento. Veja o vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito',
podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!