Nego do Borel foi condenado pela Justiça e terá de indenizar um motorista de aplicativo em R$ 20 mil após zombar do profissional. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o motorista entrou com uma ação e apresentou como prova um vídeo publicado pelo cantor em 31 de janeiro de 2018.
Nas imagens, o artista tem o seguinte diálogo com o motorista do Uber: “será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?”. Conforme o juiz, a atitude de Nego do Borel poderia não ter sido motivo de processo se tivesse sido feita em um local sem a captação de vídeo. Como eles não tinham qualquer intimidade, o vídeo “teve a intenção de zombar”.
Em comunicado exclusivo para Leo a assessoria do cantor disse: "o processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Ele não se lembra do episódio e os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento."
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!