Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fim do amor

Neta de Gretchen acusa ex-noivo de roubo: 'Quase me agrediu'

Romance de Bia e Gabriel era mantido em sigilo pela própria influenciadora dentro de 'A Fazenda'

Redação iBahia • 28/03/2023 às 7:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Neta de Gretchen acusa ex-noivo de roubo: 'Quase me agrediu'
Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-A Fazenda Bia Miranda, neta da cantora Gretchen, surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do noivado com Gabriel Roza. O término foi exposto nas redes sociais pela influenciadora na madrugada desta terça-feira (28), com uma denúncia da neta de Gretchen.

Bia, que estava sendo acusada de trair o rapaz, afirmou que nada disso aconteceu e disse nas redes sociais ter sido agredida verbalmente pelo ex-noivo, e quase agredida fisicamente.

Leia mais:

“Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto! Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz."

A influenciadora ainda acusou o rapaz de ter roubado um carro dela e todo dinheiro da conta. "E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira".

O romance de Bia e Gabriel era mantido em sigilo pela própria influenciadora dentro de 'A Fazenda'. O público só conheceu a identidade do rapaz quando a neta de Gretchen deixou o reality show.

Após as acusações, Gabriel se pronunciou sobre o assunto e afirmou que não roubou o carro da ex-noiva, apenas pegou para visitar a influenciadora em São Paulo.

“Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo com o carro dela e vim só pra vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: ‘já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora’.”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto