Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diz colunista

Neymar e Biancardi já estavam separados antes do nascimento de filha

Modelo Bruna Biancardi anunciou o fim do relacionamento pelas redes sociais

Lucas Mascarenhas • 29/11/2023 às 6:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foi revelado na terça-feira (28) que o namoro entre Bruna Biancardi e Neymar chegou ao fim, mas o relacionamento já havia terminado antes mesmo da pequena Mavie nascer. As informações são de Lucas Pasin, do Splash.


				
					Neymar e Biancardi já estavam separados antes do nascimento de filha
Foto: Instagram

Segundo o colunista, o término de Neymar e Bruna já era de conhecimento das famílias dos dois e eles apenas esperaram um tempo após o nascimento da herdeira para o anúncio do fim da relação.

Leia mais:

Fontes teriam revelado ao colunista que a modelo decidiu tornar o término público quando a filha completasse um mês de vida.

A relação entre Bruna Biancardi e Neymar, porém, não é ruim. Os dois tiveram crises no relacionamento, mas tudo foi conversado e resolvido entre os dois, até mesmo por conta do vínculo que é a filha.

Ainda de acordo com o colunista, as duas famílias são amigas e o pai de Neymar é um dos maiores incentivadores da aproximação entre o jogador de futebol e a modelo.

O anúncio do término foi feito pelas redes sociais e sem alardes. "Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", diz o comunicado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto