Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

No 'Dança dos Famosos', Henri Castelli revela problema na perna

Henri Castelli recebeu críticas após a primeira apresentação no quadro 'Dança dos Famosos'

Nathália Amorim • 14/03/2024 às 9:51 • Atualizada em 14/03/2024 às 10:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Henri Castelli, que está no elenco da nova temporada do "Dança dos Famosos", do Domingão com Huck, foi às redes sociais e revelou que está com um problema na fíbula, um osso localizado na região posterior da perna.


				
					No 'Dança dos Famosos', Henri Castelli revela problema na perna
Henri Castelli recebeu críticas após a primeira apresentação no quadro 'Dança dos Famosos'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em desabafo nas quarta-feira (13), Henri contou que está passando por um tratamento com um fisioterapeuta para se recuperar bem até a próxima apresentação no programa.

Leia mais:

Nos vídeos compartilhados pelo ator, ele aparece com um saco de gelo na perna para diminuir as dores. Por outro lado, ele acalmou os fãs e disse que o tratamento está indo conforme o esperado.

"Está chegando a hora de o novo ritmo chegar na pista. Claro, estamos superando, evoluindo, algumas dores aparecem. Semana passada eu tive um probleminha no tornozelo, nesta semana, novamente. Agora a fíbula deu uma complicadinha, mas o fisioterapeuta está chegando", começou ele.

A fala do ator também fala sobre as críticas que recebeu na primeira apresentação do ator no "Dança dos Famosos".

"Eu prometo para vocês evolução e superação. Eu quero mostrar o melhor de mim. Podem esperar o melhor do nosso grupo, a nossa coreografia está sensacional, espetacular. Eu garanto que vocês vão se divertir muito. Que Deus abençoe vocês. Eu tenho certeza que Deus está aqui protegendo, ele está vendo nosso esforço. É sobre superação, aprendizado para a minha carreira. Eu não sou bailarino, estou tentando fazer o meu melhor para evoluir para mostrar para vocês e para mim mesmo o melhor", completou Henri.

Henri Castelli publicou vídeo mostrando tratamento Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Elenco "Dança dos Famosos"

O elenco 2024 é formado por Tati Machado, Lexa, Lucy Alves, Samuel de Assis, Micael Borges, MC Daniel, Matheus Fernandes, Gabriela Prioli, Juliano Floss, Klara Castanho, Enrique Diaz, Barbara Reis, Barbara Coelho, Amaury Lorenzo, Henri Castelli e Talitha Morete.

"Sou muito apaixonado. É tão complexo de produzir, tão cheio de detalhes. A produção musical, a escolha do figurino, no nosso orçamento anual o Dança é nosso maior investimento. Vai virando um show, muito bacana de fazer. Gosto de sucesso. Quero ritmos diferentes, bem regionais, mais músicas conhecidas", disse Luciano Huck durante a coletiva.

A atriz Priscila Fantin venceu a temporada de 2023. Rafa Kalimann, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Daiane dos Santos, Douglas Silva, Heloisa Périssé, Juliana Alves e outros artistas integraram o elenco da última edição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto