Apresentadora do novo "Saia Justa", Eliana não conteve a emoção e chorou ao relembrar a morte do pai, em março deste ano, durante o programa que foi ao ar na noite da última quarta-feira (14), no canal fechado GNT.
Ao lado de Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado, a apresentadora comentou do período em que cuidou do pai nos últimos meses de vida dele.
Leia também:
"Ter sido mãe do meu pai nesses dois anos foi um negócio que me impactou emocionalmente e me deu experiência também de observar o fim de uma vida muito bem vivida, porque ele foi um cara muito intenso em todas as emoções dele, tudo que ele quis fazer, mas não é fácil você sair desse papel de filha", comentou a ex-SBT.
Eliana não conteve as lágrimas ao falar sobre o sentimento de ver os pais envelhecendo e precisando da ajuda dela, invertendo os papéis entre pais e filhos.
"E foi muito interessante ter vivido com ele e ter cuidado dele nesses dois anos intensos, no momento mais difícil da vida dele. E hoje minha mãe com 86 anos, ela é muito querida, me dá colo quando eu preciso, mas, no fundo, minha irmã e eu trocamos de papéis: a gente é mãe da nossa mãe. Essa troca de papel custa bastante", completou.
José Bezerra, pai da apresentadora Eliana, morreu aos 92 anos no final de março. Ele lidava com complicações na saúde e já havia chegado a ficar internado em uma UTI.
Veja o vídeo com momento de emoção de Eliana:
Eliana emocionada ao falar da família, em especial, ao pai. #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/Tq3EwBsckz
— Bárbara (@golittlecrazy) August 15, 2024
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!