Nova briga de Malévola, Soso Careca e MC Paiva para na polícia
Cantor defendeu a namorada e detonou a influenciadora após vídeo de Soso que foi criticado na web por debochar de trabalhadores CLT
O trio Malévola Alves, Soso Careca e MC Paiva voltaram a tretar de maneira intensa nas redes sociais e também pessoalmente. Após enorme confusão entre eles em abril, uma nova briga foi aberta, com ameaças e ofensas que chegaram até a polícia.

A briga desta vez começou após comentário de Soso a respeito de trabalhadores com carteira assinada, os chamados CLTs. A jovem rebateu comentários ao surgir cantando a música Vai Tomar, lançada por Paiva, namorado dela, e a canção receber críticas.
Leia também:
“Eu vou fazer a música viralizar, sim, vou zoar. Sabe por quê? Porque é dinheiro para ele e para mim. ‘Ah, Sophia, não é trabalho’… eu estou ganhando mais dinheiro que você, que é CLT”, declarou Sophia, gerando diversas críticas nas redes sociais.
🚨VEJA: Após ser criticada por divulgar a musica do namorado, Soso Careca afirma continuará divulgando e que ganha mais dinheiro do quem é CLT. pic.twitter.com/hMXJICn9Ly
— CHOQUEI (@choquei) September 14, 2026
Malévola detona Soso e recebe ameaça de Paiva
Soso até pediu desculpas após a enxurrada de comentários negativos, um deles foi de Malévola. A influenciadora, que chegou a ser especulada em "A Fazenda 18", chamou a rival de "jumenta" e endossou as críticas pela declaração de Soso em comparação aos trabalhadores de carteira assinada.
🚨 TRETA! MALÉVOLA DETONA SOSO CARECA!
— Deu No Feed (@deunofeed) September 15, 2026
Malévola não poupou críticas após o vídeo de Soso Careca dizer que ganha mais que um trabalhador CLT repercutir. A fala repercutiu e dividiu opiniões nas redes. 👀#malevola #sosocareca #polemica #gossip #famosos pic.twitter.com/odbdRxF0gR
MC Paiva não gostou e partiu para cima de Malévola através de uma live nas redes sociais, realizada na noite da última quarta-feira (16). Além de se referir à Malévola no masculino, o cantor afirmou que poderia acontecer uma "tragédia" caso ela decidisse aparecer no local onde estava com seguranças.
O artista ainda afirmou que Malévola poderia lhe desbloquear nas redes sociais para que ele enviasse o endereço para a rival em um local combinado. Ainda assim, a influenciadora não teria ido ao local, segundo ele, mas Paiva deixou aberto um novo encontro.

Luta marcada? Caso vai para polícia
Revoltada, Malévola foi para o local indicado com a amiga Ray Pugliese e seguranças, já na madrugada desta quinta-feira (17). “Você não falou que ia estar aqui? A gente tá aqui”, confrontou. Sem a presença do cantor, a influenciadora afirmou que sofreu ameaças de Paiva assim que criticou Soso.

As declarações de Paiva fizeram Malévola cair em lágrimas. Ela garantiu que vai procurar a polícia e apresentar uma queixa-crime contra o artista, alegando que guardou as provas para incriminá-lo por transfobia e ameaça. Malévola que o advogado dela já estava ciente de tudo.
Nos comentários de uma publicação na internet, os dois chegaram a marcar uma luta após a divulgação que Ray, amiga de Malévola, desafiou MC Paiva no ringue. "Eu aceito, mas só se a Malévola for também, pode vir as 2! Eu aposto 50 mil reais que eu ganho", declarou Paiva. Malévola não correu do desafio. "Eu aceito bora hoje?", provocou.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


