A notícia de que a cantora Jennifer Lopez teria voltado atrás e confirmado presença na abertura da Copa do Mundo no Brasil foi confirmada pela Fifa em comunicado divulgado na noite terça-feira (10). A entidade também anunciou a confirmação da presença via Twitter oficial.
|
|
"Estou indo. Viajo esta noite. Nunca deixaríamos de ir. Eu acho que as pessoas ficam ansiosas e foi um pouco prematuro anunciar qualquer coisa", disse a cantora à agência Associated Press.
No último domingo, a Fifa anunciou que Jennifer Lopez não iria interpretar a música "We Are One" ao lado do rapper Pitbull e da cantora Claudia Leitte. O motivo da possível recusa seria a agenda da cantora. Dessa vez, no entanto, a entidade não sinalizou nenhum motivo para a confirmação da presença. A cerimônia de abertura do Mundial terá a participação de 600 bailarinos e vai durar cerca de 25 minutos. Ginastas, capoeiristas e pernas-de-pau também farão parte da programação. A previsão é que a apresentação comece às 15h15, quase duas horas antes do jogo, que está marcado para as 17h.