|
---|
Tuca Fernandes no Música Falada |
Bruna Mascarenhas - Músicas novas, sensaçoes novas e, sua Galera SEMPRE. Falar em música... Quando vão ser divulgadas as novas músicas? E o DVD, quando sai? Precisamos aprender a cantá-las, rs.
R: Oi, Bruna! Que bom que você está ansiosa pelo novo trabalho. Nós estamos caprichando bastante e já na fase de finalização da gravação. Lançaremos a primeira música de trabalho dia 13 de junho no Estúdio ao Vivo Transaméria. Neste dia também apresentaremos todas as inéditas. Aguarde! Um beijo para você!
Neto Ferreira Riachão - Como está a formação da banda que irá tocar com você?
R:Minha banda conta com todos os músicos de meu grupo anterior e recebemos o reforço do baixista Milton Pellegrini para essa nova fase. Estamos muito unidos e em sintonia, concentrando nossos esforços para continuar levando música e alto-astral para vocês. Um abraço para você.
|
---|
Tuca Compondo |
Amanda Esteves - Como está sua agenda de shows?
R: Bom você perguntar isso, Amanda, pois já estamos com shows agendados durante todo o ano e recebendo mais propostas. Já estamos confirmados no Sauípe Fest, Lual do Balada, Balada Trip, Bonfim Light, Carnalfenas. Para o carnaval 2012, nossa presença já é certa no Bloco Balada Bloco Eu Vou e no Camarote Skol. Um beijo para você!
|
---|
Tuca dá autógrafo |
Maria Joaquina - Tuca, A banda toda está indo com você, então para quem vê de fora, só muda o nome e a saída de Manno. E para você? O que realmente muda? O que representa essa nova etapa profissional?
R: Maria Joaquina, eu acredito que mudanças são sempre positivas. Estou encarando essa nova etapa como um grande desafio e uma ótima oportunidade de mostrar mais o meu trabalho, de dar mais a minha cara ao que faço e também ser mais feliz. Estou cercado de pessoas que acreditam em mim.Tenho uma banda incrível ao meu lado e fãs que admiram muito o meu trabalho e isso me dá muita força. Um beijo para você!
Genesson Honorato - Como foi sua saída do Jammil, foi amigável, houve uma prévia com seus companheiros de décadas?
R:Chegamos a um consenso que era a hora de mudar e de seguir por novos caminhos. Havia uma incompatibilidade de pensamentos e idéias sobre o trabalho que estávamos desenvolvendo com a banda Jammil. Mas isso já passou. Agora é chegado o momento de buscar novos desafios e me dedicar integralmente ao meu projeto de carreira independente. Um abraço para você!
Lukas Vinicius - Tuca, sua nova jornada significa passar um bom tempo com as pessoas te associando ao Jammil. Você acredita que seus fãs vão conseguir separar o Tuca do Jammil ou essa imagem ficará marcada por todo sucesso que você causou?
R: O meu sucesso no Jammil faz parte da minha história, construí isso com os outros membros da banda, todos juntos. Mas a minha decisão de optar pela carreira independente foi madura. Me associei a 2GB, uma das maiores empresas de entretenimento da Bahia, e a DM Promoções, responsável pelos maiores eventos de axé do Brasil. Já temos uma agenda garantida durante todo ano e os meus fãs estão me recepcionando muito bem. Isso tudo me faz acreditar que as pessoas confiam no meu trabalho e enxergam a minha assinatura nele. Como já falei, nessa nova fase, pretendo colocar mais a minha cara nos meus projetos, fazer realmente o que eu acredito, a minha música. Um exemplo disso é que estou explorando mais o meu lado compositor. Um abraço para você!