Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em alerta

Oh Polêmico desmaia após apresentação na Bahia e cancela agenda

Artista foi internado para uma investigação mais detalhada do estado de saúde

Redação iBahia • 03/07/2023 às 6:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Oh Polêmico desmaia após apresentação na Bahia e cancela agenda
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Deivison Nascimento, vocalista da banda Oh Polêmico, foi retirado do palco que se apresentava na cidade de Laje, na Bahia, após desmaiar durante um show na noite do último domingo (2).

Por meio da assessoria do artista, foi informado que Deivison receeu os primeiros socorros ainda no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de ser encaminhado para um hospsital na cidade. O mesmo foi conduzido imediatamente para os primeiros atendimentos médicos na Samu, sendo necessário condução para um hospital para um diagnóstico."

Leia mais:

De acordo com os representantes do artista, a agenda precisou ser cancelada para dar prioridade aos cuidados com o artista.

"Infelizmente não será possível cumprir o show de Aurelino Leal/BA que também ocorreria hoje. Pedimos desculpas aos fãs que o aguardava no evento. A produção da banda se reunirá em breve com os contratantes responsáveis para alinhar uma possível nova data de apresentação."

Este é o segundo caso de mal-estar entre pagodeiros que leva ao cancelamento de shows. No início da última semana, o cantor Compadre Washington deu entrada em um hospital na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia, após passar mal ao subir no trio para se apresentar.

O cantor foi transferido para um hospital na capital baiana e foi diagnosticado com uma crise hipertensiva.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto