Oh Polêmico resolver expor a realidade dos cantores de pagode baiano e criticar os artistas locais. Através de uma sequência de stories no Instagram, o músico afirmou que existe inveja no meio artístico e calúnia entre os colegas.
A revelação foi dada quando o soteropolitano exibiu o novo carro de luxo nas redes sociais e comemorou com a família. Após a publicação, Oh Polêmico voltou para detonar os cantores baianos.
"Se o nosso pagodão fosse unido, se os os cantores estivessem juntos, a gente estava sempre no topo. Mas, infelizmente, Salvador é assim: um querendo derrubar o outro, desfazendo, caluniando e criticando. Ou seja, a gente nunca vai pra frente", afirmou.
Leia também:
Oh Polêmico detalha relação com cantores baianos
O artista ainda afirmou que não vive de indireta e que a realidade é incontestável. Sem citar nomes, Polêmico afirma que sofre perseguição dos cantores e que agem na covardia, boicotando o trabalho.
"Sigo forte com minha essência e pureza, mas a realidade é que eles agem dessa forma", completou.
No Instagram, internautas defenderam o cantor e complementaram a declaração. "As pessoas querem ver você bem, mas nunca melhor que eles. Parabéns por expor essa realidade!", comentou um. "Faça o seu e viva o seu, sem ficar esperando reconhecimento dos outros. A melhor forma é seguir conquistando seu espaço", apoiou outro.
Veja o desabafo completo do artista
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!