Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Ônibus de Murilo Huff se envolve em acidente no Tocantins

Veículo do ex-namorado de Marília Mendonça voltava de um show no Pará

Redação iBahia • 04/08/2023 às 8:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ônibus de Murilo Huff se envolve em acidente no Tocantins
Foto: Reprodução/ Instagram

O ônibus do cantor sertanejo Murilo Huff se envolveu em um acidente na cidade de Nova Olinda, no Tocantins, na noite de quinta-feira (3), que deixou um ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo colidiu com um carro de passeio na BR 153 por volta das 19h15. Apesar do susto, apenas uma pessoa teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital de Nova Olinda. Os Bombeiros estiveram no local para prestar auxílio e primeiros socorros.

Leia mais:

"O condutor do veículo de passeio, homem de 51 anos, apresentou ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Nova Olinda (TO). O restante dos envolvidos permaneceram ilesos."

O ônibus retornava de um show no Pará com a equipe do artista. Por meio de comunicado, foi informado que Murilo não estava no veículo e todos os integrantes da banda estavam em segurança e seguindo viagem. "Informamos que um dos ônibus que transportava parte da equipe do cantor Murilo Huff sofreu um pequeno acidente, mas ninguém ficou ferido e todos passam bem. O ônibus já está seguindo viagem."

Murilo, que viajava de avião, tranquilizou os fãs quanto ao estado de saúde da equipe.

"Quem estava lá não se machucou, graças a Deus. O ônibus está seguindo viagem para Goiânia. Nós seguimos em Pontes de Lacerda (MT). Apesar de o carro que se envolveu no acidente com nosso ônibus ter 'estragado' bastante, ninguém saiu de lá com ferimentos graves. Todos os envolvidos no acidente estão bem."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto