Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Namoro de 4 anos

Paula Fernandes preocupa fãs em registro após término; assista

Cantora anunciou fim do namoro de 4 anos com empresário Rony Conccenello na última semana

Redação iBahia • 05/10/2023 às 11:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O primeiro registro de Paula Fernandes após o término do relacionamento de quatro anos com o empresário Rony Conccenello, ligou um alerta nos fãs da cantora.


				
					Paula Fernandes preocupa fãs em registro após término; assista
Foto: Instagram

A artista, de 39 anos, surgiu em um vídeo com uma aparência triste, descrita pelos fãs como abatida, cantando a faixa 'Meus Encantos', que fala justamente sobre o rompimento de um casal.

Leia mais:

“Se você chorar, não mais serei teu colo. Nunca mais serei o chão pra você pisar. E se um dia você quiser e o seu coração vir me buscar, você vai perceber. Já não faz sentido, não sei mais te amar”, diz a letra.

Reprodução/ Instagram

Nos comentários, os fãs da artista se preocuparam com o emocional da cantora. “É de cortar o coração ver você triste assim , mas tudo vai passar, fique bem, tá”, disse uma seguidora. "Estou sentindo que você está triste! Isso vai passar! Tem amor que vem para nos ensinar a nos amar mais e aprendermos a ficar felizes com a nossa solitude", escreveu outro.

"Você é uma fênix! Sempre irá ressurgir das cinzas porque você é forte, e eu acredito na sua força. Fica bem, tá? Estamos contigo", disse uma terceira fã.

A cantora chegou a fazer um pronunciamento nas redes sociais para comunicar o fim do namoro com o empresário.

No comunicado, Paula pediu respeito ao momento e afirmou que apesar do término, não iria deixar de acreditar no amor. "Sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor... sou feita de amor."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto