O primeiro registro de Paula Fernandes após o término do relacionamento de quatro anos com o empresário Rony Conccenello, ligou um alerta nos fãs da cantora.
A artista, de 39 anos, surgiu em um vídeo com uma aparência triste, descrita pelos fãs como abatida, cantando a faixa 'Meus Encantos', que fala justamente sobre o rompimento de um casal.
Leia também:
“Se você chorar, não mais serei teu colo. Nunca mais serei o chão pra você pisar. E se um dia você quiser e o seu coração vir me buscar, você vai perceber. Já não faz sentido, não sei mais te amar”, diz a letra.
Nos comentários, os fãs da artista se preocuparam com o emocional da cantora. “É de cortar o coração ver você triste assim , mas tudo vai passar, fique bem, tá”, disse uma seguidora. "Estou sentindo que você está triste! Isso vai passar! Tem amor que vem para nos ensinar a nos amar mais e aprendermos a ficar felizes com a nossa solitude", escreveu outro.
"Você é uma fênix! Sempre irá ressurgir das cinzas porque você é forte, e eu acredito na sua força. Fica bem, tá? Estamos contigo", disse uma terceira fã.
A cantora chegou a fazer um pronunciamento nas redes sociais para comunicar o fim do namoro com o empresário.
No comunicado, Paula pediu respeito ao momento e afirmou que apesar do término, não iria deixar de acreditar no amor. "Sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor... sou feita de amor."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!