O ator Paulo Vilhena está com sintomas suspeitos da Covid-19. Em entrevista ao 'Gshow', ele contou que está em isolamento domiciliar há 12 dias e preferiu não procurar um hospital para não correr o risco de contaminar outras pessoas.
"Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar. Um amigo médico (Arie Carneiro, Urologista do Centro de Oncologia do Hospital Albert Einstein, e amigo de infância), que testou positivo (para o novo coronavírus), falou que é bem possível que eu tenha contraído", disse o ator.
Paulo disse que prefere continuar sem sair de casa e até tentou fazer o exame, mas não teve sucesso: "Dentro da situação em que estou, sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados".
Seguindo recomendações de amigos da área da saúde, ele contou à publicação que está conseguindo manter o equilíbrio nesse período de quarentena. "Converso com médicos que me tranquilizam. Nos primeiros dias, como a gente não tinha muita informação, deu um susto, mas não posso me desesperar, me abalar a ponto de sair correndo para um hospital. Mantenho o controle emocional ouvindo muita música e abraçando a Conceição, rezando pela recuperação do mundo", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade