Pedro Sampaio se declara após posar com o namorado e Carlinhos Maia
Pedro Sampaio foi uma das atrações da festa ocorrida no 'Rancho do Maia', de Carlinhos Maia

Pedro Sampaio usou as redes sociais para se declarar para Carlinhos Maia nesta quinta-feira (17), após se apresentar em uma das festas do "Rancho do Maia", reality show produzido pelo influenciador digital nas redes sociais.

O Dj aproveitou uma foto onde aparece abraçado com Carlinhos Maia para escrever o que estava sentindo do amigo. A publicação foi para o story do Instagram do artista.
Leia também:
"Depois de tocar, fiquei até de manhã conversando com Carlinhos e, realmente, aqui é uma espécie de 'Sítio do Pica-Pau Amarelo', onde tudo é possível, os sonhos se tornam realidade", começou escrevendo o Dj, que completou: "De repente, o sapo vira príncipe, os excluídos viram reis e os silenciados ganham voz".
Por fim, Pedro Sampaio parabenizou o influenciador digital e fez um pedido. "Que Deus continue te cuidado para você continuar abençoando vidas por todo Brasil", escreveu.

Pedro Sampaio e Carlinhos Maia em foto
Antes da declaração, Pedro Sampaio posou ao lado de Carlinhos Maia em uma roda gigante instalada para a festa em Maceió (AL). Com eles, estavam Lucas Guimarães, que é marido do influenciador e o modelo Henrique Meinke, namorado do DJ.
Os cliques foram parar no feed do dono da festa, que abriu um álbum da noite/madrugada de shows, que incluíram ainda Joelma e Pocah. "Like pra melhor festa de todassssss", escreveu Carlinhos Maia na legenda das imagens.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
