Pedro Scooby revelou sofrer com diversas distrações na hora do sexo. A revelação foi feita durante o programa "Surubaum", apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Diagnosticado com déficit de atenção/hiperatividade ou TDAH, transtorno neurobiológico de causas genéticas, caracterizado por sintomas como falta de atenção, inquietação e impulsividade, o surfista confessou que precisa de um foco a mais na "hora H". O atleta é casado com a modelo Cíntia Dicker.
Leia mais:
"Como eu tenho déficit de atenção, se tiver muita coisa por perto. Por exemplo, tem bicho no quarto, cachorro me olhando, dificulta. Pode até rolar, mas dificulta também", relatou o ex-BBB. Veja o vídeo abaixo:
Luana Piovani ignora brigas e interage com Pedro Scooby
Luana Piovani interagiu publicamente com Pedro Scooby durante as Olimpíadas. A situação aconteceu após o surfista denunciar o juiz de surfe Ben Lowe, que foi retirado do júri Olímpico em Teahupo'o, na Polinésia Francesa.
Pedro Scooby fez um longo desabafo sobre o assunto. Ele exibiu uma foto do juiz australiano ao lado do atleta Ethan Wing, rival de Medina na semifinal.
"E aí, galera. Vamos lá. Em Tóquio, teve um juiz que deu notas mais altas para os adversários de Medina e as notas mais baixas para ele nas baterias. Foi feita uma reclamação formal contra esse cara para o Comitê Olímpico e eles não fizeram. E esse cara está aqui de novo”, disse o atleta.
Luana apoiou Pedro Scooby e compartilhou o desabafo do atleta nas redes sociais dela. Depois da suspensão do juiz, ela chegou a comentar sobre a decisão da ISA, da qual descreveu como "climão".
No fim dos Jogos Olímpicos, ela também voltou a interagir com o ex. Uma das árbitras da prova aparece conversando com a ginasta da China, que ficou com a medalha, e tirando uma foto com a medalha da atleta. O vídeo viral fez com que diversos internautas buscassem por Luana Piovani e Pedro Scooby para buscarem uma possível punição para a jurada chinesa.