Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Repercussão

Perseguição, grosserias e mais: relembre casos envolvendo Ana Hickmann

Apresentadora já sofreu perseguição de fãs e tentativa de homicídio

Redação iBahia • 12/11/2023 às 15:18 • Atualizada em 12/11/2023 às 15:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O nome da apresentadora Ana Hickmann ficou entre os assuntos mais comentados na manhã deste domingo (12), após ela registrar um boletim de ocorrência por agressão e ameaça contra o marido Alexandre Correia.


				
					Perseguição, grosserias e mais: relembre casos envolvendo Ana Hickmann
Perseguição, grosserias e mais: relembre casos envolvendo Ana Hickmann. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Casados há 25 anos, os dois mantêm negócios juntos e também já estiveram envolvidos em diversas situações de grande repercussão, incluindo a perseguição de um fã contra a apresentadora que terminou em morte.

Leia mais:

Relembre alguns casos:

Perseguição de fã

Em 2016, Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais. O autor do crime era um fã de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele era obcecado pela apresentadora.

O homem acabou morto após lutar com o cunhado de Ana Hickmann. A apresentado não se feriu, mas a cunhada e assessora foi baleada na situação.

Em 2019, o empresário Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann foi absolvido da acusação de matar o fã. O Ministério de Minas Gerais (MPMG) recorreu em primeira instância, mas a Justiça manteve a absolvição do homem.

Grosserias do marido

Em julho deste ano, viralizou um vídeo de Alexandre com Ana. Na ocasião, a web apontou grosseria do empresário contra a apresentadora.

Por causa da repercussão negativa, Ana Hickmann chegou a se explicar e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.

"Uma plataforma com belo número de alcance de seguidores pegou trechinhos de um vídeo que foi publicado no meu canal no Youtube, de uma brincadeira, de uma trollagem, que meu marido ele age de uma forma que não é o Alexandre que conheço", disse em trecho do comunicado divulgado por ela.

Nova perseguição e ameaças

No final de 2018, a apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais para revelar que estava sofrendo ameaças e sendo perseguida novamente.

"Mais uma vez tô sendo perseguida, por outra pessoa totalmente descompensada, maluca, que começou mandando mensagem nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos", contou Ana.

Alexandre Correa chegou a se pronunciar sobre a situação, e afirmou nas redes sociais que Ana estava sofrendo perseguições virtuais nos últimos tempos. O empresário contou que os advogados estavam cuidado da situação.

"O que nós fizemos, por meio dos nossos advogados, foi tomar ritos de medidas que é o que se pode fazer no momento. Não tem muito o que inventar. Os nossos advogados têm uma cartilha a ser seguida, é o que a gente tem para fazer", escreveu na época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto