Não é só Dudu Camargo que engatou projetos após o fim de "A Fazenda 17". Nesta quarta-feira (7), foi a vez de Tamires Assis anunciar seu novo rumo com o fim do reality rural da Record. A cunhã foi anunciada como musa de uma escola de samba.

A amazonense será musa da Camisa Verde e Branca, escola de samba de São Paulo. O anúncio foi feito nas redes sociais da cunhã e da agremiação, com um vídeo de Tamires dançando, vestida em trajes carnavalescos com as cores da sua nova escola.
Leia também:
"Receber esse convite foi uma emoção tão especial, que vou guardar no meu coração, pra sempre esse momento! Estar junto dessa comunidade é uma honra enorme, com esse enredo maravilhoso 'Abre Caminhos', inspirado na força do axé e na ancestralidade!", declarou Tamires na postagem.
Na sequência, a ex-participante do reality vibrou com a notícia também nos stories. "Tô muito feliz, vibrando gratidão e alegria com essa oportunidade incrível. Serei musa do Carnaval de São Paulo com essa escola multicampeã", comemorou.
Tamires foi protagonista de expulsões
Décima quarta eliminada da edição, Tamires teve protagonismo considerável em "A Fazenda 17". Ela fez parte de grandes tretas da temporada e, das quatro expulsões que aconteceram, em duas ela esteve diretamente envolvida, como a pessoa agredida.
A primeira delas foi na de Gaby Spanic, durante uma dinâmica de apontamento. As duas eram amigas e a venezuelana já queria desistir do reality. Antes de fazer isso, discursou e pediu mais coragem à cunhã. Gaby pediu para a amiga lhe dar um tapa no rosto e, ao ouvir a negativa, ela mesma acertou a amazonense e foi expulsa pela produção.

A expulsão seguinte também teve Tamires agredida, dessa vez por Martina Sanzi, em briga generalizada que aconteceu durante um show da banda Pixote. Martina foi a segunda eliminada da edição e já tinha tido brigas pesadas com a adversária.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


