Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Abriu o jogo

Pivô do término de Belo e Gracyanne revela quem iniciou affair secreto

Gilson Oliveira, ex-personal de Gracyanne, deu entrevista falando sobre início do affair

Lucas Mascarenhas • 17/06/2024 às 9:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gilson Oliveira, personal trainer apontado como pivô do fim do casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa, revelou detalhes do affair secreto que teve com a influenciadora.


				
					Pivô do término de Belo e Gracyanne revela quem iniciou affair secreto
Gilson de Oliveira, ex-personal de Gracyanne, deu entrevista falando sobre início do affair. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (16), o personal revelou que partiu dele o início do romance com Gracyanne.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"O primeiro beijo... Vou confessar que fui eu que tive a iniciativa. Eu me senti à vontade, por mais que talvez ela não tenha se sentido, estou falando por mim, a iniciativa foi minha", soltou ele.

Questionado sobre as motivações para iniciar um affair com a influenciadora, Gilson negou estar buscando fama, bem como se aproximar de Belo através da ex.

"Não sou fã dele [...] Não faria isso [viver romance] por interesse de imagem, de mídia. Não faz o meu perfil", explicou Gilson Oliveira.

O personal ainda revelou não ter mais contato com Gracyanne após toda a confusão. "Quando eu comecei a ter alguma com ela, eles já não estavam mais juntos. Mas, por eles, eu não sei te falar, até porque existem muitas coisas por trás de tudo isso", comentou.


				
					Pivô do término de Belo e Gracyanne revela quem iniciou affair secreto
Belo e Gracyanne terminaram o casamento de quase 12 anos em abril. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Affair com Gracyanne poderia ter durado?

Durante a entrevista, Gilson afirmou que já tinha frequentado a casa da influenciadora, apenas como amigo, e respondeu sobre um possível namoro com Gracyanne caso o affair não tivesse sido escondido.

"É uma pergunta que eu também me faço. Porque não teria a parte ruim, essa é a parada. Mas o sentimento que eu tinha por ela era forte, verdadeiro! Eu gosto dela, vou ser bem sincero", disse.

"Se poderia ter dado certo? Até onde foi, deu muito certo. E eu acho que dali para cá, só fazendo de novo. Recomeçar", finalizou citando um dos maiores sucessos de Belo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto