Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Vida de solteira

Saiba como vive Gracyanne Barbosa após o término com Belo

Gracyanne Barbosa e Belo viveram um relacionamento durante 16 anos. O ex-casal está solteiro há quase 10 meses

Lucas Sales • 14/05/2024 às 17:47 • Atualizada em 14/05/2024 às 20:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após o fim da relação com o cantor Belo, Gracyanne Barbosa tem seguido com rigidez o plano alimentar que sugere a ingestão de ao menos 1,2 mil ovos ao mês. Ela também tem investido na rotina de treinos, além de marcar presença nos diferentes compromissos de trabalhos.


				
					Saiba como vive Gracyanne Barbosa após o término com Belo
Musa fitness afirma que o 'paladar rejeita' pratos diferentes; Gracyanne Barbosa segue uma dieta rígida há anos. Foto: Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira (14), a musa fitness revelou que alugou um apartamento em São Paulo de 18m² para passar um período até encontrar um imóvel maior. A musa fitness divide a rotina em terras paulistas e também no Rio de Janeiro. Até o momento, ela não assumiu nenhuma relação, mas tem conquistado corações e chegou a ganhar um admirador secreto. Veja como anda a vida de Gracyanne Barbosa abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Apartamento de 18m²

Após deixar a mansão onde vivia com Belo, Gracyanne se mudou para um pequeno apartamento em São Paulo. O novo imóvel da influenciadora digital fica próximo à Avenida Paulista, tem 18m² e as diárias custam a partir de R$ 200.

"Tenho ficado mais aqui do que no Rio de Janeiro, e pretendo vir em breve, mas preciso buscar meus cachorros. Estou procurando um lugar maior. Onde estou é pequeno para eles", disse ela em entrevista à revista Quem.

"Triste, mas não sofrendo", diz musa fitness


				
					Saiba como vive Gracyanne Barbosa após o término com Belo
Val Marquiori afirmou não achar bonito o 'shape' de Gracyanne Barbosa e que 'mulher tem que ser feminina'. Foto: Reprodução/Redes sociais

Para manter o shape, Gracyanne Barbosa não pode se dar o luxo de faltar a academia. Por esse motivo, ela come 1,2 mil ovos por mês, faz horas de treino de força na academia, além de exercícios aeróbicos e aulas de pole dance.

Através das redes sociais, a musa fitness, de 40 anos, fez um desabafo sobre o término da relação. Segundo Gracyanne, ela está triste, mas não tem sofrido com a situação.

"Nós estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos. Não foi falta de amor, foi falta de cuidar. A gente, como casal, não conseguia estar junto. Nos casamos há 12 anos e nunca fizemos uma lua de mel porque não tínhamos tempo. Não existia tempo", disse ela.

Entrada no Onlyfans


				
					Saiba como vive Gracyanne Barbosa após o término com Belo
Gracyanne mostra equilíbrio e elasticidade em momento íntimo com Belo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora está prestes a estrear uma conta oficial na plataforma de venda de conteúdo adulto, o Onlyfans.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a influenciadora digital citou a situação financeira como principal motivação da entrada dela na plataforma.

“O Belo não deixava. E eu respeitei. Agora posso. Ainda não tenho nada pronto, precisarei produzir. Dinheiro é uma questão que sempre me preocupou. A vida toda. Sou de família humilde. Tenho muita gente que depende de mim. Nunca vivi confortável em relação à parte financeira. Tenho investimentos, mas não posso me dar ao luxo de não trabalhar", dividiu a ex-companheira do comandante do Soweto.

Gracyanne Barbosa ganha admirador secreto


				
					Saiba como vive Gracyanne Barbosa após o término com Belo
Influenciadora fitness e cantor já não usam mais aliança. Gracyanne Barbosa e Belo estão juntos desde 2007. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Na última segunda-feira (14), a musa fitness divulgou que ganhou presentes de um admirador secreto. Através do Instagram, ela mostrou que recebeu um buquê de rosas vermelhas e um kit de joias - um conjunto formado de colar e brincos.

“Vou compartilhar uma coisa com vocês: semana passada eu estava em São Paulo e recebi um buquê de flores. Aí cheguei no Rio, também recebi um buquê de flores e, no dia seguinte, recebi outro. E recebi alguns, mas não compartilhei porque não tinha remetente e fiquei meio assim. Aí hoje cheguei e tem um buquê de flores e uma joia. Será que é a mesma pessoa? Não tem bilhete, nem nada”, frisou ela nos stories.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto