As causas da internação de Andressa Urach serão investigadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. A modelo está hospitalizada desde o final de semana por conta de complicações provocadas por uma aplicação de hidrogel na coxa.
O delegado Tiago Baldin, da 14ª Delegacia de Porto Alegre, instaurou um inquérito para investigar o caso, segundo o jornal 'Diário Gaúcho'. Para Baldin, o caso se caracteriza como lesão corporal, que é definido no artigo 129 do Código Penal como uma ofensa à saúde que impossibilita ocupações do dia a dia por mais de 30 dias.
Para ele, a investigação é necessária para entender o que aconteceu e quem pode ser responsabilizado civil e penalmente. O delegado pretende solicitar ao Grupo Hospital Conceição a cópia dos prontuários e exames e, a partir, daí, vai definir quem será convidado a prestar depoimento.
Andressa melhorou, mas segue em UTI
Andressa teve melhora no quadro de saúde, mas segue na UTI do hospital. Ela já respira espontaneamente, sem auxílio de aparelhos, e está acordada. O caso ainda é considerado grave e não há estimativa de alta médica. Segundo o cirurgião Paulo Martins, Andressa passou a melhorar na quarta-feira (3) e deve deixar a UTI em breve. "Ela estava lúcida, sabia o que estava acontecendo. Hoje está melhor ainda, posso dizer que a infecção já está quase controlada. Nos próximos dias vamos fazer ela sair do leito, sentar e aos poucos começar a caminhar. Se tudo ocorrer bem, acredito que na próxima semana ela deixe a UTI", contou ele ao 'Ego'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade