Conhecido como o dentista dos famosos, Rafael Puglisi morreu na segunda-feira (18), aos 35 anos, após bater a cabeça no fundo da piscina onde costumava dar mergulhos pela manhã.
A notícia foi dada pela família do famoso, nas redes sociais. Eles chegaram a publicar uma foto da declaração de óbito que aponta a causa da morte, traumatismo cranioencefálico.
Leia também:
Já a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo registrou a morte de Rafael Puglisi como "suspeita", segundo nota divulgada pelo Splash, do UOL.
De acordo com o órgão, o registro não significa que foi descartada a morte acidental e se trata apenas de um procedimento padrão para casos do tipo.
"Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina", começa a nota.
"O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri", finaliza.
A Polícia ainda afirmou ter encontrado dois funcionários no local e apreendeu o celular do dentista para perícia.
Famosos lamentaram morte
Nomes como Whindersson Nunes, Juliette e Gabi Martins lamentaram a morte do profissional de saúde. Rafael era conhecido como dentista das celebridades, justamente por ter diversos clientes famosos.
"Ainda sem acreditar. Sua história foi linda, Rafa. Meus sentimentos à família e amigos", escreveu Juliette nos stories do Instagram. "Sem acreditar. Fica com Deus, irmão", compartilhou Whindersson.
"Ainda sem acreditar. Mas quero dizer que deixou seu legado , fez a diferença não só na Odontologia mas na vida de muitas pessoas. Seu jeito sempre leve, alegre e brincalhão de ser. Deus sabe de tudo! Obrigada por tudo Rafa . Descanse em paz", escreveu Gabi Martins.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!