Ponei da Danda, expulsa do "Rancho do Maia", reality show de rede social criado e administrado pelo influenciador Carlinhos Maia, quebrou o silêncio e revelou que está passando por tratamento psicológico após ser retirado do programa.
Em uma série de stories no Instagram, nesta terça-feira (15), ela assumiu que se arrepende do que fez no reality e está muito "abalada e triste".
Leia também:
"Não está sendo fácil o que estou passando. Vou na psicóloga me tratar mais um pouco, me abrir mais, e vocês sabem que não foi fácil [...] Saí de lá muito triste e, porque, eu estava bebendo, desde cedo, e aí vocês viram o meu babado com Tony, eu também pedi desculpas para Duda", começou.
Ponei da Danda também aproveitou para pedir desculpas a Carlinhos Maia, que anunciou a expulsão da participante no último domingo (13).
"Esperar, primeiramente em Deus, e depois Carlinhos também, que ele possa me chamar para o Rancho e eu volte outra pessoa. [...] Aquela pessoa que não gosta de mim, eu vou dizer também que eu 'te amo'. Beijo no coração. Estou muito triste, muito abatido, mas eu já orei, já agradeci a papai do céu, está tudo bem. Beijo Carlinhos, do fundo do coração, e mais uma vez, me desculpe por tudo que aconteceu na sua casa", diz em outro trecho. Veja os vídeos:
Carlinhos Maia expulsou Ponei do Racho
A decisão de expulsar Ponei da Danda do programa foi de Carlinhos Maia. O alagoano publicou uma série de stories no Instagram relatando a situação e desabafou com os fãs. "Ela já vinha tratando mal os funcionários. E isso ela sempre teve. Vai para festas, grava, ela tratando mal o povo. N's coisas".
Carlinhos Maia relatou ainda que tentou relevar as atitudes da colega, mas não teve jeito. "Toda vez que terminava a cena, e Ponei com tanta soberba. Isso já vinha me incomodando. Por isso, que eu não gosto de estar elogiando ninguém", afirmou.
O influenciador seguiu desabafando sobre o caso que levou à decisão. "Agora, ela chegou ao ponto de ir bater de verdade na menina, na Duda. Aí eu me exaltei, botei pra ir pra casa dela".
O alagoano afirmou ainda que Ponei iria passar por um psicólogo e deixar a propriedade onde é gravado o reality show. "Se não aprender a tratar bem o outro... ela é adulta, ela assinou contrato, sabe muito bem o que faz".
Por fim, Carlinhos deixou claro que, se não ver uma mudança de comportamento, Ponei não voltará mais. "Porque eu já entendi que esse é o meu projeto. Parece um reality, mas é a minha casa. Se ela não respeita a minha dor, que eu estou com o meu pai o tempo todo na minha cabeça, estou trabalhando, estou aqui organizando tudo, e ainda estou fazendo outro sorrir, então você não me ama, não me respeita".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!