Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Voz da experiência

Popó revela ter se oferecido para treinar Whindersson: 'Não queria um real'

Baiano comentou derrota do humorista para King Kenny em semifinal de torneio

Redação iBahia • 17/07/2023 às 11:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Popó revela ter se oferecido para treinar Whindersson: 'Não queria um real'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-pugilista baiano Popó, revelou ter se oferecido para treinar Whindersson Nunes antes da derrota do humorista para o inglês King Kenny, nas semifinais do "High Stakes".

Segundo Popó, ele não queria receber para treinar o humorista e ainda apontou os possíveis erros cometidos durante a luta no torneio internacional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Até eu me ofereci para ser treinador dele e falei que não queria um real, não queria nada. Eu só queria mostrar e passar um pouco da minha experiência para ele saber do que é capaz", iniciou.

"Pelo fato de ter lutado comigo por oito rounds, eu sabia o que ele era capaz de fazer. Cada luta é uma luta", completou Popó no perfil do Instagram.

Segundo o ex-pugilista, a comissão técnica de Whindersson foi responsável pela derrota dele na semifinal, por não utilizar estratégias corretas nos treinamentos.

"Quem coordena e quem manda é o técnico. Whindersson Nunes não tem culpa nenhuma, de nada. Ele fez o melhor que podia. Infelizmente, os técnicos dele, eu culpo. Os técnicos tinham que assistir à luta do cara (King Kenny) juntos com o Whindersson e também separado para fazer treino", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto