A cantora Preta Gil foi a convidada do "Encontro" desta terça-feira (12), onde falou sobre o fim do tratamento contra um câncer de intestino.
A filha de Gilberto Gil se emocionou ao receber a visita surpresa de Gominho, amigo de Preta que deixou o emprego em Salvador para cuidar dela no Rio de Janeiro.
Leia também:
"Eu tô relembrando e eu sempre me emociono porque o que o Gomes fez, ele diz que é natural, mas é muito difícil hoje em dia você ver uma pessoa abdicar de tudo para cuidar de um amigo. Eu estava muito abandonada mesmo, eu tava sofrendo muito e eu não estava enxergando", iniciou a cantora.
"Ele viu, ele veio e ele cuidou de mim. Ele me deu banho, penteou meu cabelo, então isso é um presente que a vida me deu e eu sou muito grata", completou Preta Gil.
A cantora seguiu falando sobre o momento em que viveu com o amigo e falou sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy após ter descoberto uma traição.
"Tudo o que eu passei de desacreditar no ser humano, de você ver uma pessoa que você amava te fazer tão mal, te maltratar tanto. Você ver um amigo te estender a mão e te ajudar é um presente", disse.
"Eu não romantizo nada do que eu passei, mas sem dúvidas a nossa amizade só fortaleceu. A gente pode suportar tudo nesse tratamento, mas a falta de amor a gente não suporta", finalizou Preta Gil.
Amizade de milhões
Em bate-papo com Patrícia Poeta, Gominho também relembrou o momento em que decidiu deixar a vida profissional um pouco de lado para poder cuidar da amiga.
"Foi muito louco porque quando eu recebi a notícia eu tava em Salvador, ela passou mal no Réveillon e eu fui lá visitar ela. Quando eu cheguei lá ela estava na quimioterapia, abandonada, largada porque o ex-marido não estava existindo e quando eu entendi aquele cenário, um cenário muito ruim, eu falei 'não, não é possível que está acontecendo isso'", lembrou.
"Eu cheguei para ela e falei uma coisa muito séria 'cara, você tem dois cânceres para se livrar, esse e o seu marido'. Era uma coisa assim muito louca e a quimio é algo muito agressivo. Quando via ela o dia inteiro no sofá sem conseguir beber água, sem conseguir comer, muito frágil e ela sozinha", comentou.
"Eu ia pegar o voo e falei 'semana que vem eu venho para ficar aqui' e ela 'n]ao precisa' e eu 'não estou pedindo, eu venho'. Na hora eu não pensei em nada assim, é coisa de impulso de amor. Eu nem pensei, não tem emprego certo e eu também sabia que eu não ia passar necessidade porque tem muita gente que gosta de mim", finalizou Gominho.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!