Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Momento delicado

Preta Gil detalha traição de Rodrigo Godoy: 'Não desconfiava'

Cantora revelou que começou a sentir 'ranço' da ex-stylist antes de descobrir envolvimento dela com ex-marido

Bianca Andrade • 17/10/2023 às 7:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O fim do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy em meio ao tratamento da artista contra um câncer de intestino, descoberto no início deste ano, pegou os fãs do casal de surpresa, e teve grande impacto na saúde mental da artista.


				
					Preta Gil detalha traição de Rodrigo Godoy: 'Não desconfiava'
Foto: Instagram

Em entrevista ao programa da influenciadora digital Blogueirinha, Preta deu detalhes sobre o término e a traição do personal trainer. A artista conta que era cega e não achava que precisava desconfiar do ex-companheiro. "Era cega, não sei o que era. Tinha uma relação de muita confiança com ele. Não desconfiava", revelou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Segundo Preta, a história começou a ficar estranha quando ela pegou 'ranço' da ex-stylist, que também era amiga dela. A moça é apontada como pivô da separação.

"Comecei a ter um ‘ranço’ com ela [a ex-stylist], que é uma coisa do nosso feeling. A gente que é mulher sente. E comecei a ter uma rusga que ela não estava me descendo. Era uma sensação, uma intuição. Não tinha uma coisa de fato. Tanto é que paramos de trabalhar juntas, mas era tarde demais. Eles já estavam conectados”, explicou.


				
					Preta Gil detalha traição de Rodrigo Godoy: 'Não desconfiava'
Foto: YouTube

A artista afirma que chegou a desacreditar de uma traição e o lado compreensivo dela a fez pensar que Rodrigo poderia estar passando por um momento difícil e a relação poderia estar em crise.

“Estava levando muito para esse lado e zero desconfiança de traição. Achava que ele estava passando por um momento de crise. Tanto que nos desligamos profissionalmente. Trabalhamos juntos por oito anos [Rodrigo era produtor de Preta] e achava que era por esse lado e não me toquei. Depois que descobri, tudo passou a fazer sentido. O que mais me choca não é a traição. Ela acontece, pode acontecer comigo, com você, é carnal.”

Reprodução/ YouTube

Preta revelou que forçou os dois a falarem sobre o caso e que se decepcionou com a atitude dele de não ter tido cuidado com o momento delicado que ela vivia.

“Eles começaram a ficar em outubro, há um ano. Seja homem. A sua mulher está com câncer, pede [a amante] para dar um tempo. Ele não cuidou. O trauma dessa dor, de separar, ver que foi traída, abandonada, manipulada. Durante todo esse processo para descobrir a verdade — porque [você] nega — fui forçando os dois a falarem tudo. Ainda teve isso. Ainda não tive a verdade dita pra mim espontaneamente. Tive que ir na marra.”

Desde o fim do casamento, Preta e Rodrigo não se viram mais. A artista conta que tirou o sobrenome do ex-marido da identidade dela e lamenta que uma história tão bonita tenha terminado de forma drástica.

“Já tem uns quatro meses [que não o vejo]. Tivemos uma conversa que não foi nada boa. Tirei o nome dele da minha identidade. Graças a Deus nos separamos, era terrível chegar em um lugar, hotel, e ser a senhora não sei o que [Godoy]. Pedia para pararem de me chamar desse nome."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto