Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Hit atemporal

Preta Gil e Tony Salles metem dança ao som de 'Perna Bamba'; VÍDEO

Momento foi registrado nos bastidores do TVZ. Atual temporada é apresentada por Preta Gil

Lucas Sales • 14/03/2024 às 19:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Tony Salles e Preta Gil animaram o público na noite desta quinta-feira (14). É que a dupla meteu dança ao som do hit "Perna Bamba", uma das músicas mais executadas no Carnaval de Salvador deste ano. O momento foi registrado nos bastidores do TVZ.


				
					Preta Gil e Tony Salles metem dança ao som de 'Perna Bamba'; VÍDEO
Momento foi registrado nos bastidores do TVZ. Atual temporada é apresentada por Preta Gil. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em um vídeo publicado pelo perfil do Multishow, a dupla brilhou com a coreografia oficial da música que tem a colaboração entre Parangolé e Léo Santana.

Leia mais:

"As pessoas da minha faixa etária estão de 'Perna Bamba'", disse ela após executar os passos. "Muito feliz em receber esse convite da Pretinha e do Multishow! Vamos relembrar o Carnaval e muito mais", disse o baiano. Assista abaixo:

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Preta Gil é a nova apresentadora do Multishow

Preta Gil será a responsável por comandar a nova edição da atração do Multição. Ela contará com o apoio de Dedé Teicher, Laura Vicente e Gui Guedes ao longo da temporada. A artista ficará no ar de segunda a sexta, ao vivo, a partir das 18h.

"Durante todo esse tempo vou encontrar e reencontrar pessoas sensacionais que eu amo e admiro a carreira. Quem vocês querem de convidados?", disse ela em um post no Instagram.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto