A cantora Preta Gil recebeu uma visita especial da atriz Carolina Dickmann e do melhor amigo Gominho após voltar para casa, no Rio de Janeiro. A filha de Gilberto Gil deixou Salvador no último domingo (16), após receber alta de uma internação por infecção urinária.

“Foi aqui que pediram uma foto do amor… Pois num é que eu consegui? olhai!!!!”, comentou Carolina, ao compartilhar o registro do encontro nas redes sociais, na terça-feira (18). Além de Gominho, também estavam presentes Marcello Azevedo, Hugo da Luz e Malu Barbosa. “Que dia especial”, comemorou a atriz.
Leia também:
Preta ficou oito dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Aliança Star. Alguns dias antes do diagnóstico de infecção urinária, a artista havia sido liberada para tomar banho de mar. Para se despedir da capital baiana, Preta compartilhou um vídeo à beira-mar e refletiu: “Até breve Salvador, sigo aqui minha luta com energia renovada! #pretasendopreta”.

Ex-marido de Preta Gil surpreende e faz homenagem para cantora
Preta Gil, 50 anos, foi pega de surpresa nesta segunda-feira (17). É que o ex-marido da artista, Rafael Dragaud, usou as redes sociais para fazer uma homenagem especial para a cantora. O roteirista foi o segundo marido da herdeira de Gilberto Gil, que já foi casada quatro vezes.

O rapaz publicou fotos abraçado com a artista nos bastidores da estreia da turnê "Tempo Rei", do ex-sogro, Gilberto Gil, na qual ele atua como diretor artístico. O cantor baiano abriu o ciclo de apresentações da última turnê da carreira na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, no último sábado (15).
"Te amo", escreveu Dragaud. Ela, por sua vez, exaltou o trabalho do diretor: "Amo mais, parabéns. Meu coração não cabe de tanto orgulho de você, que primor!", respondeu Preta, acrescentando emojis de coração.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
