Preta Gil segue na batalha contra o câncer e abriu o jogo sobre a possibilidade de raspar o cabelo. A doença voltou em quatro locais do corpo da cantora: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter. Por isso, a filha de Gilberto Gil tem apresentado queda de cabelo parcial dos fios por conta da nova etapa do tratamento com quimioterapia.
"As pessoas me perguntam muito sobre o meu cabelo, se ele vai cair, se eu vou ficar careca. Ele está caindo, mas é uma perda parcial, mas está caindo bastante", contou em um vídeo publicado nas redes sociais.
Leia também:
Preta explicou que no primeiro tratamento contra a doença conseguiu preservar o cabelo, mas não tem certeza sobre os resultados, faltando ainda ciclos de quimioterapia para completar. "Dessa vez, estamos no segundo ciclo. Vamos ver, porque ainda faltam quatro. Mas, não tem problema. Cabelo a gente coloca, bota lenço, bota coisas e depois ele cresce", afirmou Preta. Veja o vídeo:
Preta Gil faz tratamento para estimular crescimento do cabelo
Preta está realizando um tratamento para estimular o crescimento do cabelo. Pelas redes sociais, ela mostrou um pouco do processo, que segundo ela, ajuda na circulação do couro cabeludo e crescimento dos fios.
“Consegui sair de casa, vim na Deia [Spa Déia e Renata, em São Paulo]. Vamos tratar o cabelo todo”, contou Preta. “Isso aqui é um estimulador da circulação do couro cabeludo, para o cabelo crescer saudável. Agora tirei todo o aplique“, contou em publicação nas redes sociais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!