icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

"Quero casar e ter no mínimo quatro filhos", revela Léo Santana

Em entrevista ao portal, o artista baiano contou ainda o que gosta de fazer quando não está trabalhando e suas superstições antes dos shows

foto autor

09/10/2012 às 8:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Todo mundo sabe que Léo Santana, vocalista do Parangolé, é talentoso e cheio de estilo. Mas o que pouca gente tem conhecimento é que o baiano, de apenas 24 aninhos, sonha em construir uma família e ter muitos filhos. "Acredito que todo homem pensa em ser pai, e esse sim é um sonho meu, um desejo. Adoro crianças, acho que serei um bom pai! Quero casar e ter no mínimo quatro filhos", diz aos risos o cantor, que 'deixou' a música de lado e revelou intimidades sobre o seu dia-a-dia em entrevista exclusiva ao Portal iBahia.
"Quero casar e ter no mínimo quatro filhos", diz Léo Santana
Durante o bate-papo, o artista contou que quando não está trabalhando prefere ficar com a família e se divertir. "Relaxar na praia, jogar vídeo game com os amigos, futebol com a galera, papear com a família... coisas simples que todos gostam", ressalta o muso baiano, que afirma não saber cozinhar, mas que sabe apreciar uma boa comida: "Sei cozinhar nada. Sei comer, isso eu sei bem. Adoro uma massa com camarão, um risoto, um salmão, sou bom de boca!".
O cantor também aproveita as poucas folgas na apertada agenda de shows do Parangolé para viajar. Para quem não sabe, Léo adora ir aos Estados Unidos fazer compras e passear. "Todas as viagens que faço, sendo para trabalho ou passeio tento curtir o máximo a cidade e o lugar. Cada cidade do exterior que me encanta, me deixa sem ter o que falar. Mas não posso negar, o Brasil tem muito lugar lindo. Amo meu País!", conta ele, que também tira um tempinho para ler algum livro. "Ganhei recentemente um livro escrito pelo padre. Marcelo Rossi, o 'Ágape'. É o que tenho lido, mergulhado na literatura!", conta.
"Não consigo pensar no que seria se não fosse cantor", revela o artista
O baiano, que já foi cabeleireiro antes da fama revela ainda o que seria se não fosse cantor. "Não consigo pensar no que seria se não fosse cantor. Amo o que eu faço, canto com a minha alma, com o coração, talvez jogador de futebol (risos), sou bom de bola rapaz. Brincadeira, tentaria ser cantor de qualquer jeito", revela o artista, antes de falar sobre os seus maiores ídolos: "Chris Brown, Usher, Michael Jackson, Byoncé e outros... sem falar em Ed Motta, e os parceiros do Axé e Pagode que me inspiram sempre".
Apesar da vida agitada, Léo diz que sempre que sai ou vai fazer shows pede a Deus que dê tudo certo. "Rezo sempre antes dos shows e me benzo toda vez que saio de casa, agradeço sempre! Sem Deus sei que não seria quem eu sou. Respeito todas as religiões. Tudo de bom que acontece comigo e com todos, só pode ser fruto de algo superior e maior, independente de como as pessoas chamem Ele!", ressalta o artista, que aproveita o bate papo com o iBahia para revelar um dos seus maiores sonhos: "Poder continuar levando alegria para todos, tentar melhorar a vida do povo brasileiro, pelo menos em ânimo, alegria e astral!!! Fazer o povo feliz e sorridente".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto