iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Rancho do Maia: Carlinhos choca Belle com nova punição após briga

Belle Daltro e MC Mirella protagonizaram barraco no primeiro dia do 'Rancho do Maia'

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

27/08/2025 às 9:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O influenciador Carlinhos Maia voltou a colocar lenha na fogueira após o barraco feito por Belle Daltro e MC Mirella no "Rancho do Maia", na última terça-feira (26). O dono do reality show afirmou que daria nova punição para as famosas durante a madrugada desta quarta (27).


					Rancho do Maia: Carlinhos choca Belle com nova punição após briga
Belle Daltro e MC Mirella protagonizaram barraco no primeiro dia do 'Rancho do Maia'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tudo começou ainda nos preparativos para a festa funk que teve shows de Simone Mendes, Zé Felipe, Veigh e MC Ryan SP, quando Carlinhos reuniu Belle e Mirella, afirmando que elas ficariam no mesmo quarto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Vamos achar a cama dela primeiro. Quem foi que pegou a cama dela? Eduarda Gutierrez? Eu deixo Eduardo lá na casa. Amanhã Mirella vem junto com Belle, vem nós três. Vocês são duas rainhas da internet, queridas. São duas queens poderosíssimas", soltou o famoso.


					Rancho do Maia: Carlinhos choca Belle com nova punição após briga
Belle Daltro e MC Mirella protagonizaram barraco no primeiro dia do 'Rancho do Maia'. Foto: Reprodução/Instagram

Mais tarde, já na festa, Carlinhos afirmou que iria colocar Belle e Mirella juntas, presas em um quarto, para que fizessem as pazes. "Que cara foi essa?", questionou a baiana ao ver o influenciador.

"Tem uma queen no quarto. Amanhã eu vou jogar as duas no quarto, tem que resolver! Tem que dar uma resolvida", soltou ele. "Oxente, Carlinhos, eu fiz o que pra ir pra cadeia? Tá resolvido! Manda ela lá para o quarto, eu durmo abraçada com ela", respondeu a baiana.

Veja o vídeo:

Álvaro curte folga da Globo no Rancho do Maia e tem atitude inusitada

O influenciador Álvaro, participante do "Dança dos Famosos", aproveitou folga da Globo para curtir a festa do "Rancho do Maia" na noite da última terça-feira (26), em Alagoas. Com o grupo aprovado e sem ir para a repescagem, o famoso está longe dos ensaios do reality show.

Em vídeos publicados por Carlinhos Maia e pelo próprio influenciador, Álvaro chegou dando um buquê de flores para o anfitrião. "Te amo, Carlinhos", escreveu ao compartilhar.

Carlinhos demonstrou surpresa ao ver o famoso dançando na festa com temática funk, mas a atitude que mais surpreendeu o público veio no meio da festa, quando o anfitrião flagrou Álvaro dormindo.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto