O influenciador Carlinhos Maia expulsou mais uma participante do "Rancho do Maia" durante esta quarta-feira (3). Através das redes sociais, onde transmite diversos momentos do reality, o comandante explicou a decisão, repetindo o que fez um dia antes, com a saída de Jana Pires.

No início desta quarta, Carlinhos solicitou à produção de seu reality que fosse até o quarto de Juju Kuduro e ordenou que ela arrumasse os pertences e deixasse o local imediatamente. "Ontem eu falei que não desistia dela, mas a soberba de dizer 'eu não lutei, eu não preciso', quando tem milhares de pessoas lá fora fazendo de tudo pra estar aqui, eu não negocio mais não", disse para a produção do evento.
Leia também:
A fala apontada por Carlinhos aconteceu durante um diálogo da influenciadora e produtora de conteúdo adulto em um dos quartos do rancho, em que ela afirma que "não lutou" para estar ali, e que "nem queria". O comentário foi encarado com desdém pelo dono do reality.

Na última terça-feira (2), o influenciador já havia expulsado a ganhadora da prova de resistência que garantia a possibilidade de entrar no Rancho. Jana Pires rebateu o comentário de Carlinhos e se defendeu, alegando o direito de participar do experimento.
O que Jana disse
Através do Instagram, a produtora de conteúdo, que usa o apelido "Sereia", explicou a situação envolvendo a participação no Rancho. Jana informou que ficou mais de 22 horas em pé para vencer a prova de resistência e optou por continuar no reality, ao invés de receber R$ 100 mil reais. No entanto, ela teria sido mandada para um hotel, e não para o rancho.

"Participei de uma festa após a prova e fui levada para o hotel, quando amanheceu entrei em contato com a produção (e eles) disseram que viriam me buscar. Isso rendeu dois dias até a próxima festa (das noivas) que também prometeram me buscar, porém não deram retorno. Então peguei um carro e fui até o rancho para participar. Horas depois, fui levada para um hotel, e mesmo tentando contato com a produção ao amanhecer, não obtive resposta", relatou a influencer.
Com prints de conversas com a produção e das viagens por aplicativo feitas no processo, Jana contou que foi chamada de "ingrata" e "mau-caráter" nos últimos dias, mas que apenas buscava justiça com a publicação.
"Não estou aqui para atacar, mas para mostrar a verdade. Ser justa não é ser ingrata. Passei 22 horas em pé confiando em uma promessa, e só peço respeito e clareza sobre o que foi combinado", afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


