Raquel Brito, ex-participante de "A Fazenda 16" e irmã de Davi Brito, foi flagrada em uma delegacia de Salvador, nesta segunda-feira (25). Raquel é investigada por suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro por jogos de azar.

A ex-participante de A Fazenda chamou a atenção da imprensa e não gostou da abordagem. Raquel taxou o dia como o "pior da vida" através de um desabafo nas redes sociais.
Leia também:
"Foi o pior dia da minha vida, não pela ida em delegacia, mas pelo que fizeram nas páginas de fofoca. As coisas comigo tem o peso 2. Não foi nada envolvendo casa de apostas, e, mesmo que fosse, estou aqui para esclarecer tudo", disse Raquel Brito.
Raquel ainda disse que publicam a imagem dela para "ganhar em cima dela". "Eles fazem de tudo para que a gente fale coisa errada. Estou no meu limite, não estou aguentando mais", lamentou.
Segundo informações da TV Bahia, Raquel Brito está sendo investigada por publicidade enganosa e lavagem de dinheiro após pedido do Ministério Público, feito em janeiro deste ano, por conta da divulgação de jogos de azar nas redes sociais. A irmã de Davi Brito lamentou o vestido rasgado.
"Eles arrebentaram meu vestido, meu vestido caro. Pisaram no meu vestido, de tudo que é reportagem, inclusive de algumas páginas que entravam em contato e eu respondia", se revoltou.
EXCLUSIVO: RAQUEL BRITO QUEBRA O SILÊNCIO! pic.twitter.com/hzQWzsbFt4
— Tutu (@tutu_fofocas) August 25, 2025
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


