A apresentadora Regina Volpato falou sobre o período em que tinha uma conta no Onlyfans. Como convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, ela explicou que a repercussão chamou a atenção dos gestores da empresa em que ela trabalhava.
Poucos sabem, mas a jornalista criou uma conta para divulgar imagens dos pés. Ela explicou como tudo aconteceu: "Eu comecei a ver notícia: 'Não sei quem ganhou dinheiro com o pé.' Falei: 'Vou fazer.' No primeiro mês, deu dinheiro, mas deu muito mais repercussão do que dinheiro. Muita repercussão. Fui chamada na empresa para me explicar. Na Gazeta", disse ela.
Leia também:
Ainda no bate-papo, ela disse que os gestores ficaram preocupados com a repercussão e ela acrescentou que também ficou chocada com a dimensão.
Regina ainda destacou que se inscreveu no site por curiosidade e que os assinantes preferem ver a sola do pé. "Eles não querem ver o pé, eles querem ver a sola do pé, eles os assinantes, homens e mulheres", detalhou.
Regina fez reflexão sobre o trabalho na frente das telas
Após a citação sobre o Onlyfans, a apresentadora fez uma reflexão sobre o trabalho na frente das telas. Para ela, a magia da televisão desperta um fascínio nas pessoas.
"Eu trabalho muito e meu trabalho é solitário. Trabalho de apresentador de TV é solitário. Desperta um certo fascínio. As pessoas fantasiam que a gente é uma coisa que eu nunca fui nem nunca serei. Distante, inacessível. Faço feira e as pessoas ficam: é você?".
Nesse contexto, ela relembrou do período em que ficou à frente do 'Casos de Família'.
"Eu não escolhia os temas, nem os convidados e não seguia as orientações do diretor. A conversa ia desenrolando. Não tem como roteirizar a emoção. Muitas vezes ouvia o diretor falando 'o tema'. O curioso que começou a acontecer lá é que é como se fosse uma catarse, uma grande terapia. As pessoas saíam diferentes."
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!