Renan e Ana Paula não param de se estranhar e voltaram a discutir no BBB 16. Tudo começou quando a jornalista relembrou do Jogo da Discórdia, onde o modelo falou que queria a eliminação dela do programa e desejaria uma final ao lado de Juliana. "Eu não sei nem se vou pra Final. Você sabe?", alfinetou o modelo.
"Não tenho bola de cristal para adivinhar as coisas. Você já tem, né?. Mas eu falei que ia voltar do Paredão, não falei?". "Parabéns! Vamos ver se você continua". Ela pergunta se ele tem coragem de ir com ela à berlinda do jogo: "Tenho. Senão não ia entrar aqui. Você acha que eu entrei à toa aqui? Então não me enche o saco", diz.
"Eu vou encher o saco o quanto eu quiser porque a vida é minha e faço o que bem entendo. E tem dado certo", rebate a mineira. "Você precisa de pessoas para poder aparecer. Você sozinha não se destaca", rebate Renan.
Ana Paula chama o modelo de "amor" e ele não gosta: "Não me chama de amor, não sou seu amor". A sister rebate: "Chamo do jeito que eu quiser. Pra mim você é um nadinha". Ele, então, chama a jornalista de arrogante: "Por que será que voltei de três paredões?", ela questiona.
Ele diz que o público gosta de barraco. "Você está desmerecendo o público do programa? E você acha que um atorzinho vai ficar? O seu papel aqui é de ator. Fica o tempo todo olhando para as câmeras".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade