iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Substituta

Rival assume a vaga de Leo Dias no 'Fofocalizando'; veja quem é

Jornalista marcou presença no programa desta terça-feira (29); nova apresentadora será inserida aos poucos na atração

Lucas Sales

Lucas Sales

29/07/2025 às 16:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Fábia Oliveira é quem vai assumir a vaga deixada por Leo Dias na apresentação do "Fofocalizando", atração diária do SBT. A jornalista já marcou presença no programa desta terça-feira (29) e se uniu com Cariúcha, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini. A ideia é inserir a profissional aos poucos, para que o público se acostume com a nova personalidade.


					Rival assume a vaga de Leo Dias no 'Fofocalizando'; veja quem é
Em entrevista ao SBT, Leo Dias causou climão com revelação sobre bastidores. Foto: Reprodução/SBT

A comunicadora é também colunista do portal Metrópoles. Segundo informações de Dieguinho Schueng, do UOL, a direção do programa havia procurado a profissional no dia 15 de julho, a ideia inicial era manter os dois no programa. O desejo atual é repaginar a atração e manter a relevância, com notícias exclusivas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Fábia já havia participado do programa anteriormente. Ainda segundo a publicação, o "Fofocalizando" vai ganhar novas chamadas com o elenco atual, além de mudanças sutis no cenário. Assista como foi a estreia de Fábia Oliveira no programa do SBT:

Para quem não lembra, Fábia Oliveira foi assistente de Leo Dias no jornal O Dia e assumiu coluna que era dele. Os dois cortaram a relação após a jornalista desbancar o ex-chefe em audiência. Ela, inclusive, foi levada do portal Em Off para o Metrópoles e o comunicador não conseguiu suportar ficar no mesmo ambiente que a profissional. A briga dos jornalistas foi exposta por Antônia Fontenelle.

"Foi contratada pelo Metrópoles por uma bagatela de R$ 60 mil para f*** a vida alheia. Se ela já fazia coisas baixas no 'Em Off', que ninguém via e que ela não ganhava quase nada, imagina agora que a dona Lilian, diretora do Metrópoles, a contratou, segundo fontes, por uma bagatela de R$ 60 mil. O que será que ela não é capaz de fazer para manter esse emprego, para manter esse salário? E também, fontes me dizem que o Metrópoles vai perder o Leo Dias, que fez o Metrópoles, porque o Metrópoles era um 'bloguinho', quando Leo Dias entrou, ele fez do Metrópoles essa grandiosidade que é hoje. Fiquei sabendo que lá ele não fica junto com dona Fábia Oliveira".


					Rival assume a vaga de Leo Dias no 'Fofocalizando'; veja quem é
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Leo Dias quer ex-BBB no elenco de programa na Band; saiba quem

Organizando a estreia em nova casa após deixar o SBT, Leo Dias colocou a ex-BBB Fernanda Bande na mira para comentarista do novo "Melhor da Tarde". O apresentador estreia na Band em agosto, como principal nome da reformulação do vespertino.

Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, o jornalista deseja a presença de Fernanda para ter uma companhia para outra comentarista, possivelmente a cantora Jojo Todynho.


					Rival assume a vaga de Leo Dias no 'Fofocalizando'; veja quem é
Em entrevista, Leo Dias relembrou momento mais difícil na luta contra as drogas. Foto: Reprodução/SBT

Ambas já estão na mira da Band para tentativa de contratação e podem integrar o elenco do programa de fofocas. É esperado que, caso tudo siga como previsto, as duas gerem debates e, consequentemente, interesse do público e repercussão.

Vale lembrar que no SBT, Leo Dias conseguiu emplacar Cariúcha com sucesso e a famosa segue apresentando o "Fofocalizando", além de fazer parte do "10 ou mil" no programa de Ratinho, às segundas.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto