Roberto Justus, de 70 anos, precisou passar por uma cirurgia de urgência após se lesionar enquanto praticava pickleball, o esporte favorito do apresentador e empresário. Ele apareceu de muletas nas redes sociais e chamou a atenção dos fãs.

"Primeiro, explicar isso aqui: 'Eu operei meu menisco ontem, estou de repouso porque, muito jogo de pickleball e machuquei meu menisco", disse ele nas redes sociais.
Leia também:
O pickleball é um esporte que combina elementos do tênis, badminton e tênis de mesa, sendo disputado em uma quadra menor que a de tênis. Nomes como Bill Gates e Gisele Bündchen são adeptos a modalidade.
Ana Paula Siebert usou o perfil dela no Instagram para brincar com o estado físico do marido: "Roberto operou ontem e a gente ri porque a gente acende as luzes da casa com a muleta".
Esposa de Roberto Justus toma decisão em relação à filha após ataques
Após se pronunciar acerca dos ataques direcionados à filha Vicky, de 5 anos, a modelo e advogada Ana Paula Siebert, 38 anos, esposa do empresário Roberto Justus, 70, esclareceu algumas dúvidas dos seguidores. Por meio de suas redes sociais, ela revelou se continuará expondo a filha, mesmo após os comentários maldosos.

Em uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram, a influenciadora respondeu se Vicky estava ciente dos ataques online. "Não, jamais. A Vicky é uma criança, não precisa ser exposta e nem teria capacidade de entender. Espero que ela cresça em um mundo melhor. Espero que, no dia em que ela tiver condições de entender, as pessoas sejam melhores. Desejo poder criar ela com educação e princípios fortes, para que ela jamais ofenda alguém dessa forma. Essa será minha maior riqueza e meu grande sucesso na vida!", afirmou Ana Paula.
"Não consigo imaginar o que sentiram ao ver as mensagens. Você vai continuar mostrando a Vicky [nas redes sociais]?", perguntou outro seguidor. Sendo sincera, a loira disse que não deixará de compartilhar sua rotina e sua família por medo, mas que ela e Roberto Justus já estão tomando as providências legais.
"Deixar de mostrar a minha família por medo, seria como viver em uma prisão invisível... O certo não pode ser silenciado e nem escondido pelo errado. Precisamos buscar proteção na lei, na justiça, ir atrás, porque viver com liberdade e tranquilos (e não com medo) é essencial em qualquer lugar do mundo. Liberdade é um direito fundamental", escreveu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


