Neste sábado (21), o Rock in Rio não começou bem. Os fãs de trap que esperavam pelo primeiro show do Palco Mundo se irritaram e vaiaram a organização do evento após 1h15 de atraso.
Como consequência, todas as atrações estão atrasadas. Por isso, os coros de 'vergonha' fizeram com que o Zé Ricardo pedisse desculpas e explicasse o problema. Ele disse que houve problemas técnicos.
Leia também:
O primeiro show do dia era composto por inúmeros artistas. MC Cabelinho, Kayblack, Matuê, Orochi, Filipe Ret e MC Ryan SP começaram a cantar por volta das 15h30. Mas, tudo que podia ser escutado era apenas a equipe trabalhando.
As vaias eram uma tradição do Rock In Rio até 2001, segundo o Uol. Mas a motivação principal sempre foi a intolerância musical e disputa entre o rock e outros estilos. Há 23 anos, Carlinhos Brown levou uma vaia histórica de fãs de heavy metal.
Problema de som continuou no Rock in Rio
Com dois minutos de show, o problema de som voltou. Kayblack tentou fazer uma brincadeira com o público para enrolar. Mas, a situação não foi bem vista.
Na sequência, Matuê disse que os cantores iriam sair do palco até o som ser arrumado. O público voltou a vaiar e xingar.
Eita! Agora há pouco houve um problema técnico no show “Para Sempre Trap” no Rock in Rio e gerou um atraso de mais de uma hora para o início do show do MC Cabelinho, Matuê, Veigh, Ryan SP, Orochi, Filipe Ret e KayBlack, que são as atrações do festival.
Após a primeira música de KayBlack, os problemas técnicos retornaram e eles interromperam o show. “A gente vai esperar eles se organizarem pra voltar para o palco, peço perdão”, disse Matuê ao público. Após alguns minutos, eles voltaram ao palco e retomaram o show.
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!