iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Treta

Rodrygo, jogador da Seleção Brasileira, é acusado de agressão em festa

Craque do Real Madrid teria se envolvido em confusão com outros oito amigos

Carlos Bahia

Carlos Bahia

06/03/2026 às 15:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O atacante Rodrygo, que atua no Real Madrid e Seleção Brasileira, foi acusado de agressão por um homem de 32 anos durante uma festa realizada no dia 1º de janeiro de 2026, na própria cidade de Madri, capital da Espanha, onde o atleta reside.


					Rodrygo, jogador da Seleção Brasileira, é acusado de agressão em festa
Craque do Real Madrid teria se envolvido em confusão com outros oito amigos. ​Foto: Reprodução/Instagram

O homem que faz a acusação relatou que a esposa foi deixar um amigo dela no local da festa e, horas depois, ele mesmo entrou no local com seu celular em mãos, com o aval de um funcionário. A confusão foi iniciada quando Rodrygo e os amigos presentes na festa viram que o homem portava o celular e começaram a tentar tirá-lo do dono.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Quando se dirigia à saída do espaço, foi abordado rapidamente por Caio Prazeres, Mario Leite, Marcelo Tadeu, Julio Vercoza, Richard Santos, Digga Santos e Ewerton Neves, que por ordem e instruções de Rodrygo Goes, o empurraram contra a parede, agarrando-o pelo pescolo, tentando subtrair o celular e recebendo, neste momento, numerosos golpes em diversas partes do corpo, não sabendo precisar nem quantos nem quais foram os denunciados que o atingiram. Diante da agressão, o denunciante reagiu levantando os braços sem rebater ou devolver, em nenhum momento, os golpes recebidos”, afirmou no depoimento.

Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, a situação piorou do lado de fora da festa, onde os amigos de Rodrygo ficaram mais agressivos. “Eles foram me levando pra fora, e lá fora de novo [voltaram] com as agressões que, foi quando caí e eles me chutaram e pegaram o celular”, disse a vítima no depoimento à polícia.


					Rodrygo, jogador da Seleção Brasileira, é acusado de agressão em festa
Rodrygo com os amigos no Réveillon. ​Foto: Reprodução/Instagram

Denúncia e afastamento

Com a briga, o homem foi direto para realizar o exame de corpo de delito e fez a denúncia contra Rodrygo e os oito amigos presentes. Ele ainda teria sido ameaçado para que não procurasse a mídia para divulgar o caso e ficou afastado do trabalho por 36 dias com machucados.

O resultado da confusão foram lesões e hematomas generalizados. A vítima ficou com uma lesão em um dedo da mão direita e outra no tornozelo. Ele também teria tido edemas e hematomas nas regiões posterior e inferior do crânio.

Rodrygo se manifestou através de sua assessoria. “Até o momento não houve qualquer notificação ou solicitação oficial de órgão competente quanto à apuração ou checagem dos fatos narrados. O atleta está concentrado, neste momento, nas etapas da sua recuperação para o retorno aos campos”.


					Rodrygo, jogador da Seleção Brasileira, é acusado de agressão em festa
Craque do Real Madrid teria se envolvido em confusão com outros oito amigos. Foto: Reprodução

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto